Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FARSANTE EM PERIGO

Em A Usurpadora, Santiago confunde Paulina e dá ultimato: 'Deveria estar morta'

REPRODUÇÃO/TELEVISA

Imagem de Heriberto Mendez como Santiago e Sandra Echeverria como Paulina em A Usurpadora

Santiago (Heriberto Mendez) confunde Paulina (Sandra Echeverria) e tenta matar gêmea boa

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 21h05

Em A Usurpadora, Paulina (Sandra Echeverria) entrará na mira de um mais um criminoso: Santiago (Heriberto Mendez). O capanga de Gonçalo (Juan Martin Jauregui) confundirá a gêmea boa com Paola (Sandra Echeverria) e, durante o encontro, ameaçará a falsa primeira-dama do México: "Deveria estar morta".

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (13) da novela exibida pelo SBT, a ativista será obrigada por Manuel (Juan Carlos Barreto) a abandonar um jantar em família. O mordomo avisará a farsante que a verdadeira Paola deseja encontrá-la para que os próximos passos do plano sejam alinhados.

No entanto, Fernando (Arap Bethke) notará a tensão de Paulina com a mensagem, o que acenderá um alerta na sua mente. Mesmo com os pedidos da filha Lizete (Macarena Oz), a mocinha largará o jantar com a desculpa de que precisa ajudar uma conhecida que está passando mal.

Com a escolta presidencial, a falsa Paola irá até a mansão de Gonçalo. Porém, ao chegar ao imóvel, ela exigirá que os oficiais não a acompanhem. Assim, a mulher entrará totalmente desprotegida no espaço utilizado pela primeira-dama para seus encontros sexuais com o antigo amante.

Enquanto isso, Fernando ficará de tocaia nos fundos da mansão e observará a entrada de Santiago no imóvel. O bandido encontrará Paulina e a confundirá com a gêmea má, a quem tentou matar em Bora Bora. "Paola? O que você está fazendo aqui? Você deveria estar morta!", dirá o traficante, enquanto aponta uma arma para a nova mulher de Carlos (Andrés Palacios).

Paulina ficará em choque por causa da arma, e Santiago pressionará a mocinha para descobrir o paradeiro de Gonçalo, que foi morto por Paola na ilha paradisíaca. "Onde ele está? E onde está o carregamento? Você se acha muito esperta para me enganar, não é?", provocará o traficante.

No entanto, Fernando invadirá a mansão e lutará com Santiago. O bandido se assustará com a presença do policial e fugirá do local sem tirar a vida de Paulina.

A Usurpadora é uma adaptação do folhetim de 1998, desenvolvida pelo projeto Fábrica de Sueños, que produz remakes de tramas clássicas em poucos episódios, com uma linguagem similar à das séries. A trama está disponível na íntegra no catálogo do Prime Video, mas apenas legendada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas que estão no ar na TV.


Últimas de A Usurpadora


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas