Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS SANGUE

A Usurpadora: Paola volta ao México e decide matar Paulina com as próprias mãos

REPRODUÇÃO/TELEVISA

Imagem de Sandra Echeverria como Paola, apontando uma arma para Paulina, também interpretada por Sandra, no remake de A Usurpadora

Paola (Sandra Echeverria) tentará matar Paulina (Sandra) com as próprias mãos em A Usurpadora

Em A Usurpadora, Paola (Sandra Echeverria) seguirá revoltada com a incompetência de seus comparsas, que ainda não conseguiram matar Paulina (Sandra). Após tirar a vida de Gonçalo (Juan Martin Jauregui), a primeira-dama retornará ao México com um objetivo bem claro: assassinar a irmã gêmea com as suas próprias mãos.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quarta-feira (13), a vilã tomará um susto ao encontrar manifestantes acampados na frente da residência oficial do governo e ligará para o mordomo Manuel (Juan Carlos Barreto). "Pode me explicar o que essas barracas horríveis fazem do lado de fora da casa?", questionará a mulher de Carlos (Andrés Bernal).

Com a cobrança, o funcionário descobrirá que a patroa voltou à Cidade do México. "Não sinto falta do meu doce lar, porém vim terminar o que vocês não conseguiram fazer", decretará a gêmea má. "Não vá fazer uma loucura, por favor", suplicará o veterano, mas a morena rebaterá: "Nunca diga isso a uma louca".

Durante o diálogo, Paola marcará um encontro com Manuel, no qual compartilhará a sua revolta com a sobrevivência da irmã. "Preciso de um favor. Precisamos de um plano para nos livrarmos daquela cópia barata. Vamos aproveitar que ela quer ser como a Lady Diana [1961-1997]. Ela já me roubou tudo uma vez, não vou permitir que faça novamente", dirá a vilã.

Disfarçada de primeira-dama, Paulina visitará uma creche destinada a crianças carentes, e Paola aproveitará a oportunidade para dar sequência ao plano. A vilã encontrará uma arma escondida por Manuel no banheiro da escola infantil e tentará matar a irmã longe dos seguranças oficiais. Porém, uma criança abraçará Paulina, o que impedirá Paola de disparar o tiro fatal.

A Usurpadora é uma adaptação do folhetim de 1998, desenvolvida pelo projeto Fábrica de Sueños, que produz remakes de tramas clássicas em poucos episódios, com uma linguagem similar à das séries. A trama está disponível na íntegra no catálogo do Prime Video, mas apenas legendada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas que estão no ar na TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.