Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁGOA DO PASSADO

Em A Fazenda 13, Bil revela por que rejeitou doc de Karol Conká: 'Só quero ela longe'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Arcrebiano de Araujo, o Bil, e Karol Conká

Arcrebiano de Araujo, o Bil, e Karol Conká; peão de A Fazenda 13 explicou ausência em documentário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2021 - 17h45

Em A Fazenda 2021, Arcrebiano de Araújo, o Bil, relembrou as desavenças com Karol Conká durante o Big Brother Brasil 21. Nesta terça-feira (12), o modelo explicou o motivo pelo qual não participou do documentário A Vida Depois do Tombo. "Só quero ela longe", afirmou o peão.

"Quando ela [Karol] falou: 'Não vai sentar na mesa', para o Lucas [Penteado], ninguém falou nada. Se fosse eu, ia falar: 'Amor, tu não tá na tua casa, não! Aqui, todo mundo vai sentar!'. Foi horrível essa cena", reclamou Tati Quebra Barraco. O relato gerou revolta em Solange Gomes e Victor Pecoraro.

Em seguida, Bil explicou para os novos colegas de confinamento a sua percepção de jogo durante o reality da Globo: "A casa toda estava meio assim, tipo, vamos colocar o Tiago [Piquilo no paredão]. A casa toda gosta de você. Tudo o que você fizesse, o pessoal ia passar pano".

"Mas ela não era boazinha, era chatona. Com todo o respeito, mas era chatona", opinou o sertanejo. Tati aproveitou a crítica para questionar o ex-BBB sobre a sister: "Tu acha que ela foi cancelada? Depois do documentário, parece que não aconteceu nada".

"Foi pior ainda! Só quero ela longe, bem longe de mim. Me chamaram até para o documentário dela, e falei: 'Não vou nem a pau'", detalhou o crossfiteiro. "Depois de tudo, a gente tem que ter pelo menos dignidade, vergonha na cara e caráter. Eu também não iria", opinou a cantora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.