Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAÇO DE SANGUE

Nos Tempos do Imperador: Dolores tem premonição enquanto Pilar sangra baleada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daphne Bozaski grava com cabelo preso, óculos de grau, vestido branco e tensa como Dolores de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) sentirá que a morte está próxima em Nos Tempos do Imperador

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2021 - 18h20

Dolores (Daphne Bozaski) terá um mau pressentimento em Nos Tempos do Imperador. Sem saber que Pilar (Gabriela Medvedovski) foi atingida por uma bala disparada por Borges (Danilo Dal Farra), a jovem sentirá um mal-estar, se benzerá e pedirá para a morte passar na novela das seis da Globo. 

A personagem de Gabriela Medvedovski será vítima de uma bala perdida durante uma perseguição entre o policial, Guebo (Maicon Rodrigues) e Jamil (Blaise Musipere). O mau-caráter terá saído do cassino com uma boa quantia de dinheiro, mas será roubado pelos dois rebeldes e dará início a uma guerra pelas ruas do Rio de Janeiro.

Sem imaginar o perigo pelo qual a primeira médica do Brasil passará, a caçula de Eudoro (José Dumont) se sentirá mal quando estiver com Nélio (João Pedro Zappa) nesta quarta (13). "Passa a morte que eu sou forte", disparará ela, fazendo o sinal da cruz. Assustado, o rapaz perguntará o que Dolores está sentindo. 

"Uma coisa ruim, mas deve de ser bobagem minha", explicará a moça tímida, que se despedirá do amigo e entrará em casa. Mais tarde, ela descobrirá que a irmã levou um tiro, se desesperará e será impedida de visitá-la por Tonico (Alexandre Nero).

O vilão da trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão tratará a mulher feito bicho e a trancará no quarto para impedir que as duas se encontrem. Ele ainda ameaçará acorrentá-la a uma mesa. "Mulher minha não se dá com vadia", finalizará o deputado.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.