Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARCEIRAS NO JOGO

Dayane 'compra' affair com Aline e defende peoa em A Fazenda 13: 'Pessoa limpa'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Dayane Mello e Aline Mineiro em A Fazenda 13

Dayane Mello e Aline Mineiro em A Fazenda 13; modelo defendeu permanência da ex-panicat no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2021 - 18h47

Em A Fazenda 2021, Dayane Mello reforçou para as peoas o seu envolvimento sentimental com Aline Mineiro. Nesta terça-feira (12), a modelo disse que, caso a ex-panicat seja indicada para a roça, o público também salvará a aliada da zona de risco. "Pessoa que não manipula, limpa", avaliou a confinada.

Em conversa com Tati Quebra Barraco e Solange Gomes, a ex-Big Brother Itália opinou sobre os rumos na formação da roça do programa desta noite. "Acho burrice da parte deles [dos homens] me botarem de novo, porque vocês sabem que algum amiguinho deles pode ir comigo, não seria uma coisa inteligente", pontuou a morena.

A musa da Banheira do Gugu opinou que, caso os adversários desejem atacar algum aliado do fazendeiro Rico Melquiades, o foco será em Aline. "Mas ela também não vai sair, porque tem todo o meu público que vai ajudar ela. Tu acha que o pessoal lá fora quer que a gente se separe? Não, não querem!", rebateu Dayane.

"Assim como me salvaram, vão salvar ela. Até porque ela foi linear, o jogo dela é limpo. Uma pessoa que não manipula, limpa. Não vai sair! Eles podem botar ela também, acho que não vai sair", complementou a peoa.

Em seguida, a modelo relembrou a atual formação da Baia e compartilhou a sua visão do jogo: "Se não me puxaram para lá, com certeza, vão me botar [na roça] como opção da casa e a Aline no resta um, já pensaram assim. Como eu digo, estou feliz pelo que fui. Se tiver que sair, saio de cabeça erguida".

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.