Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANDRA ECHEVERRIA

Atriz de A Usurpadora enfrentou perrengue para gravar versão latina de O Clone

REPRODUÇÃO/TELEVISA E REPRODUÇÃO/TELEMUNDO

Montagem com Sandra Echeverria como Paulina em A Usurpadora em Jade na versão latina de O Clone

Sandra Echeverria como Paulina em A Usurpadora e Jade na versão latina de O Clone

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 6h30

Protagonista da nova versão de A Usurpadora, Sandra Echeverria conta com um desafio brasileiro no currículo. A atriz foi a responsável por interpretar Jade na versão hispano-americana de O Clone, exibida nos Estados Unidos em 2010. Na época, a "Giovanna Antonelli latina" teve que realizar um verdadeiro "se vira nos 30" para aprender as danças e expressões do mundo árabe.

"O mais difícil de interpretar a Jade talvez sejam as danças. Treinei vários meses, porém foi uma das coisas que mais aproveitei, porque gosto muito de dançar. Além disso, [entender] a cultura do Marrocos, todos os ideais sobre a religião. As palavras em árabe também foram complicadas, e tivemos que trabalhar para ter essa naturalidade que os atores tiveram na novela original", contou Sandra em entrevista ao programa Al Rojo Vivo.

Juntamente com o ator norte-americano Mauricio Ochmann, a mexicana foi escolhida pela Telemundo, emissora dos Estados Unidos focada no público latino, para encabeçar a adaptação da trama de Gloria Perez. O folhetim segue a mesma premissa da atual reprise do Vale a Pena Ver De Novo, porém troca o Rio de Janeiro por Miami, na Flórida.

"Quando recebi a proposta para atuar na novela, procurei no YouTube alguns vídeos da trama e me apaixonei imediatamente pela história, pelos personagens. Parece ser uma obra maravilhosa e impressionante. Cada vez que leio os roteiros, tenho vontade de seguir lendo", relatou a atriz durante o início das gravações da novela, no Deserto do Saara.

Nos bastidores, Sandra decidiu não usar dublês nas cenas de dança de Jade: "Estou muito orgulhosa, pois não gosto de mostrar algo que não sou. Não gostaria de ver as cenas com outra barriga, outros movimentos. Trabalhei muito, por isso me dediquei nas aulas de dança".

"Jade e eu nos parecemos porque somos muito impulsivas, muito apaixonadas, e eu dou a vida pelo amor. Entro de cabeça e acredito que ela é igual. Todo o mundo dela é o amor e, quando se apaixona, se esquece de tudo. Não se importa em quebrar regras, até perder sua família para ficar com o homem que ama", afirmou a atriz.

Confira a entrevista e o trailer da versão latina de O Clone:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em diferentes novelas que estão no ar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.