Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DIA DAS CRIANÇAS

Eliana mostra foto rara da gravidez de risco: 'Arthur foi minha força'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Eliana e o filho Arthur em foto publicada no Instagram: ela e o filho estão deitados em cama de hospital

Eliana e o filho Arthur em foto publicada no Instagram: apresentadora mostrou momentos difíceis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2021 - 18h35

Nesta terça (12), Eliana postou fotos raras de quando ficou internada por conta de sua gravidez de risco. Há quatro anos, a apresentadora gestava Manuela e precisou ficar em repouso absoluto por ter tido descolamento de placenta. A titular do SBT também comentou sobre a parceria de Arthur na época: "Ele foi minha força", disse ela, sobre o filho mais velho.

No Dia das Crianças, a apresentadora escolheu os registros para celebrar seus filhos Arthur e Manuela. Eliana disse que, por conta da presença do primogênito, conseguiu aguentar o período de repouso de cinco meses. 

"Além da minha fé em Nossa Senhora, todo o apoio de familiares, amigos e muita oração, contei com o apoio de uma criança que foi forte, companheira e compreensiva demais: Arthur", começou a loira, no seu relato no Instagram. 

Eliana relembrou que, como filho ficou ao seu lado no hospital, eles criaram uma rotina diferenciada para que ela pudesse participar dos momentos importantes da vida do menino:

Criamos a nossa história dentro de um quarto do hospital, fizemos lição, desenhamos, jantamos juntos, assistimos a televisão e ele sempre sendo um exemplo de irmão e filho. Nunca reclamava de nada. Soube esperar a chegada da irmã.

A apresentadora também comemorou a parceria dos filhos e publicou fotos dos dois juntos: "Eles são lindos, unidos e um defende o outro. Que seja assim pra sempre. Obrigada meus filhos, a vida é muito melhor desde que vocês chegaram", finalizou. 

A postagem fez os seguidores de Eliana se emocionarem, e alguns famosos comentaram. "Lindos demais", escreveu a cantora Joelma. "Lindo depoimento", disse a jornalista e digital influencer, Mônica Salgado. 

Confira o depoimento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.