Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SAÍDA

Um Lugar ao Sol: Túlio faz teste de fogo com Christian e o põe entre a cruz e a espada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Túlio (Daniel Dantas) conversa com Christian/Renato (Cauã Reymond), que está de costas, em cena de Um Lugar ao Sol

Túlio (Daniel Dantas) encarregará Christian/Renato (Cauã Reymond) de limpar a barra dele

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2021 - 21h00

Túlio (Daniel Dantas) fará mais um teste de fogo com Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. O crápula exigirá que o usurpador apague um incêndio e limpe a barra dele com Bárbara (Alinne Moraes). A patricinha descobrirá o caso do cunhado com Ruth (Pathy Dejesus) na novela das nove da Globo e vai querer colocar a boca no trombone. 

Tudo começará quando a herdeira de Santiago (José de Abreu) aceitar ser estagiária em um projeto social da Redentor. Com isso, a ricaça passará a se inteirar da rotina da empresa do pai e acabará descobrindo a relação extraconjugal do vilão com a engenheira.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 10 de janeiro. Encurralado e ameaçado por Bárbara, o mau-caráter pressionará Christian para que ele contorne a situação com sua mulher e a proíba de contar tudo para Santiago.

Ele lembrará que, caso o goiano não resolva a questão, o caminho será a exposição de sua farsa, ao estilo "se eu cair, você cai também". 

Sem abrir mão da boa vida, o melhor amigo de Ravi (Juan Paiva) bancará o faz-tudo do chantagista mais uma vez e usará do seu poder de manipulação para enrolar a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão)

Um pouco mais adiante, o padrasto de Cecília (Fernanda Marques) ainda obrigará Christian a fraudar o relatório financeiro da empresa. Defensor da ética e da moral, o ex-noivo de Lara (Andréia Horta) hesitará, mas alterará a papelada e ainda levará a documentação para o sogro com a cara mais lavada do mundo. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos ao todo. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Os trabalhos começaram em janeiro de 2020 e terminaram antes mesmo de o folhetim estrear no horário nobre em novembro. Sua substituta também já está em produção. A Globo colocará no ar o remake de Pantanal a partir de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.