Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

'Anda tudo tão ruim que celebrar parece estranho', diz Paola Carosella

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Paola Carosella em vídeo no YouTube

Paola Carosella em vídeo no YouTube; cozinheira desabafou sobre expectativas para 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2021 - 15h57

Paola Carosella fugiu das mensagens de retrospectiva no seu adeus a 2021. Nesta sexta-feira (31), a ex-jurada do MasterChef Brasil disse que vive um momento com falta de otimismo e que o novo ano não será fácil. "Anda tudo tão ruim que celebrar parece estranho", opinou a chef de cozinha.

"Ah perspectivas, retrospectivas. Sei lá, não consigo. Nem uma nem a outra. Anda tudo tão ruim que celebrar parece estranho. Por outro lado, não celebrar parece ingrato. Seja como for, estarmos vivos é sempre uma oportunidade. Meu brinde é que consigamos todos aproveitar essa oportunidade da melhor maneira, essa maneira para mim é solidária, empática, não egoísta, gentil mas, ao mesmo tempo, firme e convincente", escreveu Paola no Instagram.

"Não acho que 2022 vai ser fácil, muito pelo contrário, e me desculpem pois sei que não ando muito otimista. Mas algo muito incrivelmente bom vai acontecer em 2022, teremos eleições, isso significa poder escolher, e poder escolher é uma nova oportunidade", ponderou a cozinheira.

Na publicação, a ex-contratada da Band detalhou a sua falta de otimismo: "Por mais que me custe acreditar que algo possa de fato mudar o suficiente para que a realidade fique mais justa, para que a raça humana aprenda com tantos milhares de anos de experiência, para que entendamos que somos natureza e não estamos por cima dela. Por mais que ande meio cética, penso que continuar acreditando em pequenas possibilidades de mudanças são fundamentais, quase obrigatórias".

"Hoje à noite, farei meu ritual de passagem, sempre o mesmo desde 2009. Vou escrever num papel o que não quero levar no ano que entra e queimar ele no fogo e, em outro, o que quero que cresça e plantar na terra. Minha lista de desejos para o ano que vem inclui: desejo --porque sem ele não fazemos nada-- saúde, paciência, resiliência, curiosidade, e muita autoestima", prosseguiu.

Paola aproveitou para agradecer o carinho dos fãs e alfinetar o cenário político nacional. "Temos muito a fazer quando o governo não faz nada. Então, olhemos em volta sempre, continuemos sendo gentis e ajudando quem precisa, na medida das nossas possibilidades. O negócio anda feio para muitos. Que a gente consiga virar esse jogo. Tomara. Oxalá", finalizou.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.