Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ NEM Aí

Quanto Mais Vida, Melhor: Bêbado, Neném fraqueja e dá beijão na mulher do chefe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta e Karina Dohme em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!: caracterizado como Neném, ator olha segura colega de cena que está de costas

Neném (Vladimir Brichta) será consolado por Teca (Karina Dohme) em Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2021 - 13h20

Neném (Vladimir Brichta) meterá os pés pelas mãos e acabará nos braços de Teca (Karina Dohme) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Após ter abandonado o jogo do América, o galã afogará suas mágoas no bar da namorada de Trombada (Marcelo Flores). O jogador da novela das sete da Globo ficará soltinho e beijará a mulher do técnico do seu time. 

O atleta finalmente dará mole para a loira nesta sexta (31).Teca é louca pelo futebolista, mas o homem a rejeita principalmente porque ela tem um relacionamento com Trombada. O personagem também já foi rival de Neném na época em que jogava futebol. 

A bebida, no entanto, ajudará Neném a dar o bote na garçonete. Chateado com sua perfomance nos gramados, o filho de Nedda (Elizabeth Savala) descontará sua tristeza no álcool: "Fugiu do jogo pra mesa do bar. Coisa triste...", provocará a loira.

"Sabe que você é uma gata?", retrucará o atleta, cheio de charme. Teca perceberá que o galã está fora de si: "Você tá bêbado! Não quero você desse jeito!", comentará a periguete.

O rapaz não vai desistir da investida e insistirá no chamego: "Não faz de difícil, Teca. Me dá um beijo, vai!", pedirá. A personagem vivida Karina Dohme cairá nos encantos do homem e permitirá o enrosco. 

Por azar, Nedda estará procurando pelo filho e o flagrará nos braços da garçonete. A cabeleireira ficará chocada com a atitude e separará o casal com as próprias mãos. Como castigo, Neném será impedido de voltar para sua casa e terá que dormir na sarjeta. 

A trama das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). O folhetim escrito por Mauro Wilson está totalmente gravado graças aos protocolos adotados pela Globo por causa da pandemia do novo coronavírus e fica no ar até maio de 2022.

Em seguida, a emissora estreará Cara e Coragem, novela que terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis centrais. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.