Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA VÍDEO

Helio de La Peña toma susto com tubarão durante mergulho: 'Ficha não caiu'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do ator Helio de La Peña em que ele aparece nadando em mar do Rio de Janeiro

Helio de La Peña em vídeo publicado no Instagram; ator nadou perto de tubarão e gravou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2021 - 15h45

Helio de La Peña tomou um susto ao nadar com um tubarão enquanto mergulhava em uma praia do Rio de Janeiro. O ator compartilhou o vídeo gravado por sua câmera GoPro e relatou ter percebido o verdadeiro sufoco apenas depois, quando estava editando as imagens. "A ficha ainda não caiu", confessou o comediante. 

Na publicação feita na quinta-feira (30), é possível ver o tubarão nadando tranquilamente nas águas cristalinas. Após filmar o animal, o ator volta a câmera para si mesmo e se diverte com o flagra. De acordo com La Peña, era um filhote. 

"Era apenas uma nadada tranquila pra celebrar o fim do ano. Levei minha GoPro pra tirar umas fotos com meu parceiro de mar Charles Miguel. Nada de anormal até que, quando estávamos chegando nas areias do Leblon (faltavam uns 20 metros apenas)…", contou o humorista nos comentários do próprio post. 

"Só agora editando é que tive noção do que aconteceu. Na verdade, a ficha ainda não caiu. Se tivesse faminto, a gente não tinha nem um biscoito Globo na mão", brincou integrante do grupo Casseta & Planeta, referindo-se ao aperitivo típico das praias cariocas. 

O amigo que estava com o artista no momento tenso também comentou. "Baita susto! Ainda bem que hoje não era nosso dia! Filhotinho atrevido, veio pra cima!", revelou Charles Miguel Tavares. 

Confira o vídeo de Helio de La Peña: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.