Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECORD DRIBLADA

Fãs de A Fazenda 13 mandam carro de som para alertar peões: 'Cuidado com Dayane'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Dayane Mello em A Fazenda 13

Dayane Mello em A Fazenda 13; carro de som foi enviado com alerta contra a modelo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 9h41
Atualizado em 16/11/2021 - 10h11

Fãs de Gui Araujo e Marina Ferrari driblaram a segurança da Record e conseguiram enviar um carro de som com informações externas para a sede de A Fazenda 13. Na mensagem, que chegou a ser transmitida pelo PlayPlus na manhã desta terça-feira (16), a torcida do ex-casal fez um alerta: "Cuidado com a Dayane [Mello]".

O carro sonoro passou por Itapecerica da Serra pouco antes das 7h da manhã, quando Guilherme e Marina já estavam acordados para realizar o trato dos animais. Os influenciadores digitais tiveram um breve romance no confinamento e conseguiram conquistar uma torcida conjunta com isso.

"Atenção Guilherme Araujo e Marina, fiquem juntos, esqueçam aqui fora. Tomem cuidado com a Dayane. Cuidado!", avisou a mensagem. Para enviar o recado, os fãs do ex-casal desembolsaram cerca de R$ 3,5 mil, que é o preço padrão para um carro de som desse estilo.

Rapidamente os peões foram confinados dentro da sede, e a transmissão de pelo menos três câmeras do PlayPlus foi cortada para o quarto ainda apagado, com o resto dos confinados dormindo. Não é possível saber se Gui e Marina ouviram o recado ou não.

O alerta aconteceu por causa da recente aproximação do ex-MTV com a modelo, que não tem agradado muito o público ultimamente com suas atitudes contra Rico Melquiades.

Essa não foi a primeira vez que os fãs de guirina --como a torcida do ex-casal é chamada-- tentaram enviar uma mensagem para seus peões favoritos. Em outubro, outro carro de som já havia sido enviado para que eles reatassem o romance, mas a produção do programa conseguiu evitar que os peões ouvissem ao colocar uma música bem alta na sede.

O Notícias da TV entrou em contato com a Record, que ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#58 - Cinco reality shows para assistir em vez de ver A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.