Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI PIORAR

Um Lugar ao Sol: Rico, Christian enfrenta perda devastadora e vê vida desmoronar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cauã Reymond usa óculos escuros e jaqueta em cena diurna de Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo

Christian (Cauã Reymond) ficará sem chão com a morte de seu filho na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 12/11/2021 - 4h00

Christian (Cauã Reymond) vai promover uma reviravolta em sua vida, mas não deixará de ser um sofredor em Um Lugar ao Sol. Ele se casará com a namorada do irmão, viverá cercado de luxo e terá ainda um bom cargo na empresa de Santiago (José de Abreu). Porém, metido em um relacionamento sem amor, ele se verá em um abismo quando seu filho com Bárbara (Alinne Moraes) morrer após o parto na novela das nove da Globo.

O folhetim vai acelerar a partir desta sexta-feira (12). Depois que Christian pedir Bárbara em casamento, a história vai dar mais um salto no tempo. Os nove meses da gestação não serão fáceis nem para a gestante nem para seu companheiro, que vai se remoer o tempo inteiro, além de buscar informações sobre a vida de Lara (Andréia Horta).

O gêmeo criado no orfanato enfrentará o temor de ser desmascarado, não terá mais Ravi (Juan Paiva) como um irmão e ainda terminará a próxima semana vendo a mulher que ama se casar com outro. A chef de cozinha vai tocar sua vida e reatar um romance do passado.

No capítulo do próximo dia 20, Christian ficará sabendo que a ex-namorada vai subir ao altar com Mateus (Danton Mello). Ele correrá para espiar a cerimônia, que será realizada no gramado do Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro.

A cena encerrará o episódio e deixará o suspense no ar: será que o farsante terá coragem de aparecer vivinho da Silva diante da neta de Noca (Marieta Severo)? Apesar do bom gancho criado pela autora Lícia Manzo, a história do irmão que se passa pelo gêmeo morto está só no começo.

Os problemas de Christian vão piorar graças à escolha que ele fez para agarrar a oportunidade de ter uma vida com tudo que sonhou: uma geladeira cheia, casa com piscina e tudo do bom e do melhor.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.