Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUMA E JOVE

Protagonistas do remake de Pantanal aparecem juntos pela primeira vez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atriz Alanis Guillen posa ao lado de planta e olha para a câmera

Alanis Guillen será Juma Marruá, a protagonista do remake de Pantanal, próxima novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 21h17

Protagonistas do remake de Pantanal, que sucederá Um Lugar ao Sol na faixa das nove da Globo, Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa surgiram juntos pela primeira vez. A atriz publicou uma foto em seu Instagram na qual os dois aparecem coladinhos nos bastidores da novela.

No folhetim, Alanis e Jesuíta viverão Juma e Jove, jovens de mundos diferentes que se apaixonarão perdidamente. Na trama original, a mocinha era conhecida por sua habilidade de se transformar em onça.

Alanis e Jesuíta Barbosa (Reprodução/Instagram)

O folhetim já movimenta equipes de gravação no Mato Grosso do Sul. Juliana Paes, que viverá a mãe da protagonista, já esteve na região para rodar cenas no novela, que será escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão.

A emissora rodará tudo o que precisa no Mato Grosso do Sul até dezembro deste ano, inclusive cenas decisivas que só irão ao ar no segundo semestre de 2022. As gravações nos Estúdios Globo serão feitas até abril, já depois da estreia da novela.

A Globo montou uma grande estrutura em Aquidauana, no interior do Mato Grosso do Sul. A cidade, de 50 mil habitantes, virou palco para um "Projac rural", com as fazendas servindo de camarim, base de apoio e hotel para elenco e equipe. São mais de cem pessoas envolvidas na produção.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.