Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Um Lugar ao Sol: Mesmo rico, Christian vive tragédia ao lado de Bárbara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cauã Reymond de perfil, de óculos, com expressão séria, em cena como Christian em Um Lugar ao Sol

Christian/Renato (Cauã Reymond) sofrerá ao viver mais uma tragédia em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 4h00

Quem pensa que as desgraças na vida de Christian (Cauã Reymond) vão acabar após ele tomar definitivamente o lugar de Renato (Cauã Reymond), seu irmão rico, está muito enganado. Em Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo, o protagonista viverá momentos muito difíceis com Bárbara (Alinne Moraes). Os dois terão um filho, mas tragicamente o bebê não resistirá e morrerá no parto. 

Esse é um dos assuntos do 81º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniele Amorim, Márcia Pereira e Daniel Farad conversam e contam os destaques dos próximos capítulos dos folhetins que estão no ar sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Christian decidiu assumir o lugar de Renato após o ricaço ter sido assassinado por um traficante. Como ninguém desconfiou de que ele na verdade é o irmão gêmeo do playboy, o personagem decidiu manter a farsa e levar uma vida muito melhor financeiramente do que a que tinha antes. 

Nos capítulos desta semana, o rapaz se casará com Bárbara, que rapidamente dará a notícia de que um bebê está a caminho. "Eu fiz o teste de gravidez hoje cedo. E, Renato, eu estou grávida", anunciará.

"Meu Deus do céu, Bárbara... Grávida?", reagirá o rapaz. "Eu sei que a gente não tinha conversado sobre isso ainda. Mas pra mim é muito importante", acrescentará a irmã de Nicole (Ana Baird).

A novela terá uma passagem de tempo e já mostrará a filha de Santiago (José de Abreu) nos estágios finais da gestação. Ela entrará em trabalho de parto e será levada ao hospital por Ravi (Juan Paiva). 

No entanto, mesmo com todos os recursos, o bebê não resistirá. Tanto Bárbara quanto Christian ficarão completamente arrasados com essa tragédia familiar. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.

Você pode saber tudo sobre Um Lugar ao Sol e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 81º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.