Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACORDA, MENINA!

Um Lugar ao Sol: Lesada, Nicole ganha chacoalhão para se livrar de embustes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nicole (Ana Baird) está dentro de estúdio de dublagem em cena de Um Lugar ao Sol

Nicole (Ana Baird) será alertada sobre sintonia entre ela e Paco (Otávio Müller) na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 17h30

Nicole (Ana Baird) levará um chacoalhão de Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol. Acostumada a se relacionar com homens considerados embustes, a ruiva será alertada pela irmã caçula sobre o interesse de Paco (Otávio Müller) nela. A patricinha também aconselhará a dubladora a dar uma chance para o colega de trabalho na novela das nove da Globo. 

Nicole e Paco se encontraram pela primeira vez no capítulo de quarta-feira (8). A filha de Santiago (José de Abreu) realizava um teste no estúdio de dublagem onde o homem trabalha. Ao final, ele fez elogios à atuação da moça no teatro, ofereceu uma carona e a convidou para ir no restaurante mais próximo. 

A afinidade entre os dois irá aflorar ainda mais nos próximos capítulos. Já na terça-feira (14), a mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) vai perceber a sintonia entre os dois e terá uma conversa franca com a irmã e melhor amiga. No capítulo do próximo dia 16, Nicole passará a noite com dublador. 

Sem grilos quanto ao peso dele e dos outros, Paco influenciará na nova maneira de a atriz encarar a balança no folhetim de Lícia Manzo. Na trama, a comediante já passou por situações humilhantes, como deixar a casa de um "boy lixo" pela janela porque ele não queria ser visto com uma mulher gorda. 

Reprodução/TV Globo

Paco conversa com Nicole em estúdio

Paco se encantará por Nicole

Nem tão perfeito assim

Apesar da grande sintonia dos dois, a relação também terá seus obstáculos. A ex-mulher de Paco, Helena (Claudio Mauro), surgirá na trama para aterrorizar a vida do casal. Ex-gorda e coach de emagrecimento, ela destilará muita gordofobia para Nicole. 

Helena também não terá muita paciência com Mel (Samanta Quadrado), filha adolescente do casal, que tem síndrome de Down. Paco e a ex-mulher brigarão muito, e os embates vão respingar na herdeira da Redentor. 

Reprodução/TV Globo

Paco conversa com Nicole em estúdio

Casal enfrentará desafios

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e fica no ar até março do ano que vem.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.