Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XÔ, EMBUSTES!

Um Lugar ao Sol: Paco sacode a vida de Nicole no amor; veja primeira foto do casal

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Montagem com as fotos de Otávio Müller e Ana Baird caracterizados como Paco e Nicole em Um Lugar ao Sol

Paco (Otávio Müller) e Nicole (Ana Baird) viverão romance em Um Lugar ao Sol, novela das nove

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 17h30

Humilhada no amor, Nicole (Ana Baird) será exaltada em Um Lugar ao Sol com a chegada de Paco (Otávio Müller) em sua vida. O dublador se encantará pela herdeira da Redentor assim que os dois se conhecerem no trabalho. Ela, a princípio, resistirá à relação, mas depois ficará completamente rendida pelo homem na novela das nove da Globo. 

Após ser demitida do bar onde se apresentava com stand up comedy por  debochar de Santiago (José de Abreu) e Bárbara (Alinne Moraes), a ruiva começará a trabalhar como dubladora em estúdio. No local, a humorista conhecerá Paco no capítulo da próxima quinta-feira (9)

Pai de Mel (Samanta Quadrado), o ator contará que viu algumas apresentações de Nicole. A irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) também se lembrará de já ter visto o novo colega de trabalho nos palcos.

Um clima de flerte pintará entre os dois e, mais adiante no folhetim de Lícia Manzo, os dubladores irão se envolver. Acima do peso como Nicole, Paco não tem grilos quanto ao corpo e está em alta também com a autoestima. A relação dos dois influenciará uma nova forma da moça para encarar a balança.

divulgação/tv globo

Paco e Nicole vão se conhecer em estúdio

Paco e Nicole vão se conhecer no trabalho

Ex-mulher complicada

Nem tudo será flor no relacionamento dos dois, Paco foi casado no passado com Helena (Claudio Mauro) e tem uma filha adolescente, Mel, que tem síndrome de Down. A ex-mulher dele não saberá lidar com a garota, o que resultará em muitas brigas entre os dois.

A ex do dublador também destilará muito veneno e gordofobia sobre a forma física de Nicole. Ex-gorda, ela é coach de emagrecimento e acredita que ninguém pode ser feliz sendo gordo. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.