Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRÁPULA

Um Lugar ao Sol: Túlio se aproxima de Ravi para acabar com Christian

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Túlio (Daniel Dantas) está sentado em escritório em cena de Um Lugar ao Sol

Túlio (Daniel Dantas) se aproximará de Ravi (Juan Paiva) para descobrir informações sobre cunhado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 9h41

Túlio (Daniel Dantas) se aproximará de Ravi (Juan Paiva) para acabar com Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. Desconfiado da relação dos dois, o crápula irá readmitir o motorista para tentar tirar alguma informação dele sobre o cunhado na novela das nove da Globo. 

No capítulo desta quinta-feira (2), o marido de Rebeca (Andrea Beltrão) ouvirá uma conversa comprometedora do usurpador da identidade de Renato (Cauã) com Ravi após o vilão ter demitido o rapaz por mais um atraso no trabalho por causa do filho.

"Porque eu sou teu amigo. E agora não é justo você não me ajudar", sentenciará o motorista, ao pedir ajuda ao marido de Bárbara (Alinne Moraes). Túlio não perderá a chance de cutucar. "Não sabia que vocês eram amigos", dirá o crápula. 

"Pois nós somos. Assim como eu me considero amigo da Leila, minha secretária, da Elaine do café e de todo mundo que trabalha comigo. É deste modo que eu costumo tratar as pessoas", desconversará Christian. Túlio, então, voltará atrás e readmitirá o companheiro de Joy (Lara Tremouroux).

Mais adiante, o aspirante a sucessor de Santiago (José de Abreu) aparecerá com Ruth (Pathy Dejesus) relatando o episódio. Ele também revelará sua intenção ao recontratar Ravi. 

"No fim das contas, o motorista é meio leso e vai acabar entregando o jogo. Pode ter certeza", afirmará ele para a amante, deixando claro sua intenção ao admitir o rapaz de novo. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.