SHOW EM BRASÍLIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Murilo Huff com Marília Mendonça em foto no Instagram; ex da cantora retoma shows nesta sexta (3)
Ex-namorado de Marília Mendonça (1995-2021), Murilo Huff volta aos palcos nesta sexta-feira (3), quase um mês após a tragédia que matou a cantora sertaneja em um acidente de avião. Pelas redes sociais, o pai do filho da artista fez um pequeno desabafo. "Não vai ser fácil, eu sei", declarou ele.
Em seu perfil no Twitter, Huff avisou aos seguidores que está a caminho de Brasília, no Distrito Federal, onde realizará seu primeiro show da agenda de dezembro --que inclui cidades de Tocantins, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Goiás.
"Já na estrada… Hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada 'seguir em frente'. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com fé em Deus e mãos dadas", publicou o cantor, que recebeu apoio de fãs.
"Que Deus te acompanhe, meu lindo, estou na torcida por você", desejou Roseane Oliveira. "Lembre-se que nossa eterna rainha estará sempre olhando por você e acreditando como sempre fez! Estamos aqui pra cuidar de você assim como ela sempre fez, ex-folgado, haha", brincou Esthefanny Mesquita.
"Boa sorte! Siga com fé, continue seu legado e brilhe muito, meu anjo.. A Marília Mendonça vai sentir muito orgulho de você, continue sendo o homem que ela amou e siga em frente. Cuide muito bem dos maiores amores da vida dela, o Léo e da dona Ruth", escreveu Toninha Lima, em referência ao filho e à mãe da rainha da sofrência.
Confira as publicações de Murilo Huff no Twitter:
Já na estrada… hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada seguir em frente. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com Fé em DEUS 🙏🏼
— Murilo Huff (@murilohuff) December 3, 2021
Voltando aos trabalhos com muita fé em Deus! pic.twitter.com/4fbPWBRIGx
— Murilo Huff (@murilohuff) November 29, 2021
Marília Mendonça morreu aos 26 anos após a aeronave Beechcraft King Air C90a em que ela estava cair na cidade de Caratinga, Minas Gerais, em 5 de novembro deste ano. A cantora deixou um filho, Léo Mendonça Huff, de um ano e 11 meses, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.
Além de Marília, o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, também morreram na tragédia.
A amiga de Maiara e Maraisa ia com sua sua equipe à cidade mineira para realizar um show. O modelo do bimotor é bastante utilizado na aviação executiva no mundo inteiro e é propriedade da companhia de táxi aéreo PEC.
O jornalista William Waack, que também é piloto licenciado, chegou a explicar na CNN Brasil na madrugada de 6 de novembro que o avião voava baixo quando se chocou com os fios de alta tensão.
Marília Mendonça dá nome ao projeto de lei 4.009/2021, que visa evitar novas tragédias. A Comissão de Infraestrutura (CI) aprovou o PL, criado pelo senador Telmário Mota (Pros-RR), que estabelece critérios para sinalização de linhas aéreas de transmissão de energia elétrica.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.