Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW EM BRASÍLIA

Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff volta aos palcos após tragédia: 'Não vai ser fácil'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Murilo Huff (à esquerda) com Marília Mendonça em que eles aparecem lado a lado e olhando sérios

Murilo Huff com Marília Mendonça em foto no Instagram; ex da cantora retoma shows nesta sexta (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 17h14

Ex-namorado de Marília Mendonça (1995-2021), Murilo Huff volta aos palcos nesta sexta-feira (3), quase um mês após a tragédia que matou a cantora sertaneja em um acidente de avião. Pelas redes sociais, o pai do filho da artista fez um pequeno desabafo. "Não vai ser fácil, eu sei", declarou ele.

Em seu perfil no Twitter, Huff avisou aos seguidores que está a caminho de Brasília, no Distrito Federal, onde realizará seu primeiro show da agenda de dezembro --que inclui cidades de Tocantins, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Goiás. 

"Já na estrada… Hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada 'seguir em frente'. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com fé em Deus e mãos dadas", publicou o cantor, que recebeu apoio de fãs. 

"Que Deus te acompanhe, meu lindo, estou na torcida por você", desejou Roseane Oliveira. "Lembre-se que nossa eterna rainha estará sempre olhando por você e acreditando como sempre fez! Estamos aqui pra cuidar de você assim como ela sempre fez, ex-folgado, haha", brincou Esthefanny Mesquita. 

"Boa sorte! Siga com fé, continue seu legado e brilhe muito, meu anjo.. A Marília Mendonça vai sentir muito orgulho de você, continue sendo o homem que ela amou e siga em frente. Cuide muito bem dos maiores amores da vida dela, o Léo e da dona Ruth", escreveu Toninha Lima, em referência ao filho e à mãe da rainha da sofrência. 

Confira as publicações de Murilo Huff no Twitter: 

Morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu aos 26 anos após a aeronave Beechcraft King Air C90a em que ela estava cair na cidade de Caratinga, Minas Gerais, em 5 de novembro deste ano. A cantora deixou um filho, Léo Mendonça Huff, de um ano e 11 meses, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

Além de Marília, o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, também morreram na tragédia.

A amiga de Maiara e Maraisa ia com sua sua equipe à cidade mineira para realizar um show. O modelo do bimotor é bastante utilizado na aviação executiva no mundo inteiro e é propriedade da companhia de táxi aéreo PEC.

O jornalista William Waack, que também é piloto licenciado, chegou a explicar na CNN Brasil na madrugada de 6 de novembro que o avião voava baixo quando se chocou com os fios de alta tensão.

Marília Mendonça dá nome ao projeto de lei 4.009/2021, que visa evitar novas tragédias. A Comissão de Infraestrutura (CI) aprovou o PL, criado pelo senador Telmário Mota (Pros-RR), que estabelece critérios para sinalização de linhas aéreas de transmissão de energia elétrica.


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
A Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas