Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA

Um Lugar ao Sol: Lara investiga morte de Christian e é ameaçada por traficantes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lara (Andréia Horta) chora em cena de Um Lugar ao Sol

Lara (Andréia Horta) será ameaçada de morte por traficantes ao bancar a detive na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 9h46

Lara (Andréia Horta) bancará a detetive e investigará o suposto assassinato de Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. A neta de Noca (Marieta Severo), entretanto, acabará na mira dos traficantes do Morro do Camelo e será ameaçada de morte na novela das nove da Globo.

Sem se conformar com a "morte" do namorado, a cozinheira irá ao Rio de Janeiro com Mateus (Danton Mello) para uma investigação própria sobre o que aconteceu na noite em que o goiano não apareceu na rodoviária para fugir para Minas Gerais. As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira (17)

O ex-namorado de adolescência é quem tomará a frente para abordar possíveis testemunhas, enquanto Lara ficará no carro para que não seja reconhecida.

"É que eu cheguei de Goiânia e estou procurando um amigo que nunca mais deu notícia... Me disseram que ele estava morando no Morro do Camelo. Christian dos Santos, o senhor conhece? A gente era colega de abrigo...", perguntará Mateus a um morador.

Um pouco depois, o sapateiro entrará no carro com novidades. Ele dirá que, segundo os relatos, o irmão gêmeo de Renato (Cauã Reymond) subiu a favela sozinho, estava bêbado e enfrentou os bandidos. "Agora a história fecha menos ainda. O Chris não era nem de beber, muito menos de brigar... Isso não faz o menor sentido", opinará a moça.

Não demorará muito para que o chefe do morro aborde o carro dos dois. "Não é que tu é informante da namoradinha do cara...Nos 'finalmentes', eu tenho de quem cobrar, é ou não é?", pressionará o criminoso. "Se eu já cancelei um, não custa nada cancelar outro", ameaçará ele, na sequência. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.