Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO APRESENTADOR

Tadeu Schmidt revela trunfo para o BBB que Bial e Leifert não tinham; saiba qual

Reprodução/ Instagram

De suéter cinza, Tadeu Schmidt abriu janela

Tadeu Schmidt: Apresentador revelou que terá trunfo durante a sua apresentação no BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2022 - 9h49

Novo apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt revelou que terá um trunfo que Pedro Bial e Tiago Leifert não tiveram quando comandaram a atração da Globo. Trata-se do auxílio das duas filhas para debater os assuntos do reality em casa.

"Não vai ser difícil o pessoal aqui em casa acompanhar, porque o BBB é o programa preferido delas. Valentina e Laura são viciadas em BBB. Agora elas vão acompanhar junto com o pai delas, que vai depois para lá apresentar. Eu achei isso o máximo!", revelou o ex-titular do Fantástico em entrevista ao Altas Horas deste sábado (1º).

Para dar conta de acompanhar o ritmo frenético dos confinados e todos os acontecimentos do reality, o jornalista potiguar prometeu que será "inimigo do sono" e que só dormirá depois dos participantes. "Eu quero viver aquilo, eu quero ter o meu olhar sobre aquilo. Imersão total", disse Tadeu.

Apesar da promoção na Globo, um dos desafios que o apresentador enfrentará será a comparação do seu trabalho com o do seu antecessor. Mas o pai de Laura e Valentina afirma que não teme os comentários negativos.

"Quando uma pessoa vem com uma crítica de uma maneira educada, eu acho superlegal. Mas quando vêm xingar, eu nem ouço, eu apago ali e nem quero saber mais disso. Não tenho pretensão de agradar a todo mundo", explicou Tadeu.

O jornalista afirma ainda que está preparado para o novo desafio na emissora. "Eu tenho certeza de que eu vou me mostrar como nunca me mostrei na televisão. É uma coisa que vai acontecer naturalmente, eu não estou entrando com nenhum bloqueio, nenhuma proteção... Estou me jogando de cabeça, estou preparado para ir para lá e viver a experiência incrível que eu sei que é", contou a Serginho Groisman.

Primeira chamada

Tadeu Schmidt surgiu como apresentador do BBB22 na primeira chamada do reality, divulgada neste sábado. O vídeo segue uma linha bem água com açúcar, sem apresentar nenhuma informação da nova edição. A propaganda apenas exalta o sucesso de outras temporadas da atração da Globo, além de enfatizar que quem manda no programa é o público.

"O que pode ser maior que Big? O show que bateu recordes globais de votação. Em 21 edições, 336 participantes, 1706 dias no ar. O programa de TV mais comentado do planeta. E quem está comandando o jogo? No maior reality do mundo, quem manda é você [espectador]", diz o apresentador na chamada, intercalada por imagens das duas últimas edições do reality, que alcançaram altos índices de audiência e grande repercussão.

Em um vídeo divulgado anteriormente nas redes sociais do programa, o novo apresentador havia fornecido alguns spoilers mais interessante do que o que se vê na primeira chamada oficial. Ele destacou, por exemplo, que o líder terá mais privilégios e que a casa terá um botão misterioso. Outra novidade da atração será a presença de Dani Calabresa, que entrará no lugar de Rafael Portugal no quadro CAT BBB.

Substituto de Tiago Leifert no maior reality show da Globo, Tadeu Schmidt mostrou recentemente que está dentro do espírito do programa. Ele chegou a simular um paredão em suas redes sociais, com a ajuda da família --a "eliminada" foi sua filha Valentina.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.