Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Mãe de Marília Mendonça resgata aniversário de Léo e diz: 'Só peço respeito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Ruth Moreira junto com familiares no aniversário do neto Léo Mendonça Huff

Ruth Moreira (blusa preta), mãe de Marília Mendonça, junto com familiares no aniversário do neto Léo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2022 - 16h33

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça (1995-2021), desabafou sobre o luto ocasionado pela morte da rainha da sofrência. Neste domingo (2), a matriarca resgatou um registro do aniversário do neto, Léo Mendonça Huff, e suplicou aos fãs da artista: "Só peço respeito".

"Só peço respeito. Essa é a família que Deus designou para cuidar do Léo", disse Ruth em uma publicação no Instagram. No registro, ela apareceu ao lado de Murilo Huff, pai de Léo, e do neto.

Nos Stories da rede social, Ruth compartilhou um trecho bíblico de Romanos, capítulo 15, versículo 13: "Que Deus, a fonte de esperança, os encha inteiramente de alegria e paz, em vista da fé que vocês depositam nele, de modo que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo".

No dia 30 de dezembro, o sertanejo havia se declarado para o filho na rede social. "Acham que eu cuido de você, mas é você quem cuida de mim. Você é quem me dá força e vontade de continuar vivendo. Te amo muito, meu poderoso filhão", disse ele na ocasião.

Após a morte de Marília em um acidente aéreo em 5 de novembro, Léo passou a ser criado pelo pai e por Ruth, em guarda compartilhada. O cantor afirmou que ele e a ex-sogra não pensaram em outra maneira de dar continuidade à criação da criança.

Em entrevista ao Fantástico, pouco tempo após a tragédia, Murilo Huff declarou ter trocado mensagens com Marília no dia da queda do avião e que o último pedido da cantora foi para ele cuidar do filho do casal. "Parecia que ela estava se despedindo, porque falar justamente isso no dia que aconteceu."

Confira a publicação de Ruth Moreira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.