Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PARTIDO

Um Lugar ao Sol: Lara deixa rastro em cemitério para Christian se roer de remorso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andréia Horta grava com cabelo curto e franja, camiseta listrada e expressão de choque como Lara de Um Lugar ao Sol

Lara (Andréia Horta) visitará túmulo do ex-namorado em cemitério e quase dará de cara com ele

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2021 - 21h00

Lara (Andréia Horta) quase dará de cara com Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. Eles visitarão o túmulo de Renato (Cauã Reymond) no mesmo dia, mas por questão de minutos não se encontrarão. O farsante se roerá de remorso ao ver as flores preferidas da ex-namorada assim que chegar ao cemitério na novela das nove da Globo.

A personagem de Andréia Horta viveu uma paixão avassaladora com o irmão pobre de Renato. Na hora de partir com ele para Minas Gerais, ela foi surpreendida por uma tragédia horrível. A cozinheira viu o corpo do namorado estirado no chão do morro do Camelo sem imaginar que se tratava do gêmeo do rapaz.

Lara se casou com Mateus (Danton Mello), mas nunca conseguiu esquecer o passado. Depois de um tempo pensando no que teria acontecido no dia do suposto assassinato de Christian, ela decidirá viajar para o Rio de Janeiro com o pretexto de ajudar Noca (Marieta Severo) em sua mudança no capítulo desta quarta-feira (1°).

Lara irá até o suposto túmulo do farsante e deixará um buquê com as folhes que mais gosta. O marido de Bárbara (Alinne Moraes) visitará o local acompanhado por Ravi (Juan Paiva) e não conseguirá esconder seus sentimentos quando de cara com as flores.

Lembrança da mulher batalhadora vão tomar conta de seus pensamentos. Ele ficará abalado e se mostrará arrependido pela decisão de usurpar da identidade do irmão para vencer na vida.

A mocinha não desistirá de saber a verdade sobre a morte do ex-manobrista. Ela encontrará evidências do encontro dos gêmeos e fará de tudo para ficar cara a cara com o filho adotivo de Elenice (Ana Beatriz Nogueira). Na hora da verdade, o anti-herói manterá a farsa e a destratará.

Porém, a personagem de Andréia Horta vai se encher de coragem para continuar investigando o que está por trás do tal encontro que terminou em tragédia.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.