Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARAPUCA

Quanto Mais Vida, Melhor: Cora arma bote para gêmeos roubarem dólares de Flávia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Bandeira aponta dos dedos e olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Cora (Valentina Bandeira) mandará seus irmãos irem atrás de Flávia (Valentina Herszage)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2021 - 19h20

Flávia (Valentina Herszage) ainda passará por muitos apuros em Quanto Mais Vida, Melhor!. Depois de ser ameaçada pelos irmãos bandidos de Cora (Valentina Bandeira), a dançarina ainda será vítima de mais uma armação dos três. A vilã orientará Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) a armarem um bote para surpreender a falsa comissária, que mais uma vez correrá o risco de morrer na novela das sete da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (1º), a megera bolará um plano para que os gêmeos possam interceptar a mala de dólares quando Flávia estiver prestes a se entregar à polícia. Antes disso, a aspirante a cantora até tentará fugir com o dinheiro, mas será impedida por Guilherme (Mateus Solano).

Por isso, a presidiária conseguirá agir e montar uma nova emboscada para recuperar o dinheiro roubado. Porém, no final, Flávia acabará se dando mal por conta própria.

A jovem estará na porta da delegacia, com os dólares em suas mãos, quando terá uma nova alucinação com a Morte (A Maia). Em seguida, ela perderá todo o dinheiro e acabará presa.

Para piorar, dentro da cadeia, ela será ameaçada sem dó por Cora, que não perdoará a ex-parceira por ter fugido sozinha. Desesperada, Flávia decidirá pedir socorro a Neném (Vladimir Brichta) para deixar o xadrez.

O craque ficará tocado com a situação da amiga e fará de tudo para salvá-la. Ele comprará briga com Guilherme e acabará convencendo o médico a colocar seu pai para tirar a dançarina da cadeia antes que ela morra.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.