VEM AÍ
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Pedro Alonso em cena como o Berlim de La Casa de Papel; personagem ganhará série própria
Antes mesmo de encerrar La Casa de Papel, que estreia seus últimos episódios nesta sexta (3), a Netflix confirmou que o universo dos ladrões continuará com um spin-off. O escolhido para estrelar a série derivada é Berlim, o criminoso vivido por Pedro Alonso na produção espanhola. A estreia será em 2023.
A plataforma de streaming não explicou em que momento da trama a série de Berlim se passará --o personagem foi morto na segunda temporada, mas voltou a aparecer em flashbacks, e há quem desconfie até que ele não morreu de fato. Um retorno de Pedro Alonso nos novos episódios ajudaria a situar Berlim (a série) na cronologia.
A primeira parte da quinta temporada de La Casa de Papel também apresentou o filho de Berlim, Rafael (Patrick Criado), que aprendeu com o pai a tomar gosto pela vida de crimes. A Netflix não revelou se o herdeiro fará parte da nova produção.
Em entrevista na manhã desta terça (30), o criador de La Casa de Papel, Álex Pina, deu a entender que a série poderia ganhar sobrevida após o fim --mas não falou nada sobre a atração derivada.
"Há cinco anos nós estávamos escrevendo o piloto para a série. Olha onde nós estamos agora. Virou um monstro do qual nós nos orgulhamos. Foi uma jornada incrível, mal conseguimos explicar. O que vem agora? Nós estamos pensando nisso, mas está no ar. Não posso te dar uma resposta agora"
Confira o teaser da nova produção:
Por essa vocês não esperavam, né? Em 2023 vocês já têm compromisso marcado com um dos personagens mais charmosos de La Casa de Papel... Vem aí, minha nova série, Berlim. pic.twitter.com/YFIXdJd4f9
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 30, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.