Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO GOLPE

Em Um Lugar ao Sol, Érica se vinga e expõe farsa de Bárbara: 'Não escreveu uma linha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Érica (Fernanda de Freitas) está em escritório de Santiago (José de Abreu) em cena de Um Lugar ao Sol

Érica (Fernanda de Freitas) vai revelar farsa de Bárbara (Alinne Moraes) na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 7h23

A farsa de Bárbara (Alinne Moraes) como escritora de sucesso chegará ao fim em Um Lugar ao Sol. A patricinha será exposta por Érica (Fernanda de Freitas) durante um jantar de família na novela das nove da Globo. "Não escreveu uma linha", disparará a personal trainer, que se vingará por ter sido maltratada pela jovem.

Nos próximos capítulos da trama, a mãe de Luan (Migue Schmidt) e Santiago (José de Abreu) começarão a namorar. O relacionamento vai desagradar a mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond). Enquanto isso, Janine (Indira Nascimento) aceitará o suborno para transformar a colega de classe em uma autora de sucesso.

A dondoca colocará a jovem humilde em um apartamento de sua família que, pouco tempo depois, também será usado pelo dono da Redentor para hospedar a namorada. Certo dia, Bárbara chegará ao local falando sobre o acordo com a escritora, e Érica ouvirá tudo.

A personal trainer confrontará Janine, que admitirá a farsa. No primeiro momento, a educadora não contará nada para Santiago. Entretanto, durante um jantar, ela perderá a linha com a enteada e jogará o podre no ventilador diante de toda a família Assunção.

"Ela não escreveu uma linha! A Janine escreveu aquele conto, mas, como ela é pobre, de baixo nível e mal educada, a tua filha é que ficou com os louros", disparará Érica, deixando o namorado chocado. Pressionada pelo pai e pelo marido, a socialite abrirá o jogo. 

"Meu Deus do céu. Mas o conto não era sobre o Yuri?", questionará Santiago, incrédulo. "Desculpa, pai. Desculpa não ser a filha que o senhor queria. Além de não ter dado um neto para o senhor, eu agora estou aqui, envergonhando o senhor desse jeito", argumentará a mimada.

"Bárbara, pelo amor de Deus, por que é que você fez isso?", pressionará o empresário. "O senhor ainda pergunta? Pela primeira vez na vida, um olhar de aprovação vindo do senhor. Era demais para eu recusar, entende?", tentará se justificar a irmã de Nicole (Ana Baird).

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.