Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PRISÃO

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Roni leva surra e pressiona Neném: 'Machucado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Roni (Felipe Abib) com roupa de presidiário em cena da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Roni (Felipe Abib) deixará Neném (Vladimir Brichta) preocupado em Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2021 - 9h48

Roni (Felipe Abib) apanhará dos capangas de Conrado (Alex Nader) na cadeia e ficará muito machucado em Quanto Mais Vida, Melhor!. Neném (Vladimir Brichta) se sentirá pressionado ao ver a situação do irmão e decidirá ajudá-lo com o dinheiro exigido pelo miliciano na novela das sete da Globo.

No folhetim, o caçula de Nedda (Elizabeth Savala) se meteu em uma roubada para livrar Cora (Valentina Bandeira) da dívida com os criminosos. O presidiário precisou pedir dinheiro para o jogador.

"Pensa na nossa mãe! Ela vai morrer de desgosto quando descobrir que você sabia o que ia acontecer comigo e não fez nada", apelou o rapaz, usando chantagem emocional para sensibilizar o atleta. No entanto, o protagonista negou a ajuda por não acreditar na história contada pelo encrenqueiro.

Mas uma reviravolta fará com que o ex-ídolo do Flamengo mude de ideia. No capítulo desta sexta-feira (24), Jandira (Micheli Machado) atenderá uma ligação e descobrirá que o ex-cunhado apanhou no presídio.

"Parece que o Roni levou uma surra. Tá na enfermaria, bem machucado", avisará a manicure para a família. "Se acontece alguma coisa com o Roni, eu morro! Meu São Judas Tadeu, cuida do meu filho! Me sinto culpada de tudo que acontece com ele", vai chorar Nedda

Ao ver o estado da mãe, Neném prometerá ajudar o irmão e o visitará mais uma vez na prisão. O noivo de Paula (Giovanna Antonelli) ficará preocupado ao ver o rapaz ferido e tentará conseguir a quantia para livrá-lo dos inimigos.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada e ficará no ar até maio do ano que vem. A novela será substituída por Cara e Coragem, que entrará em produção em janeiro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.