Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUGA PROGRAMADA

Um Lugar ao Sol: Grávida, Bárbara se revolta e decide abandonar Christian

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alinne Moraes grava com regata preta rendada, cabelo solto cacheado e expressão séria como Bárbara de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) se revoltará com atitudes estranhas do marido e decidirá deixá-lo

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 20h38

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) perceberá o grande erro que terá cometido ao se casar. Sem desconfiar da morte de seu namorado, ela terá subido ao altar com Christian (Cauã Reymond). Porém, a falta de amor entre os dois ficará clara logo. Ela decidirá abandoná-lo porque estranhará seu comportamento e até seu espanto por conta de sua gravidez na novela das nove da Globo. 

A personagem de Alinne Moraes embarcará em uma vida de mentira sem saber. Ela se unirá ao irmão gêmeo de Renato (Cauã Reymond) no capítulo de sábado (13). Aos poucos, ela duvidará até de seus sentimentos pelo companheiro.

Em cena que irá ao ar na próxima terça (16), a filha de Santiago (José de Abreu) resolverá se separar. Ela, que já não tem a personalidade mais fácil do mundo, não conseguirá entender a mudança repentina do marido.

O casal reatará, mas Bárbara não desistirá de descobrir o motivo de Christian/Renato estar tão diferente do que era durante as idas e vindas do romance deles durante cinco anos.

A protagonista nem desconfia de que seu "boy" tem um irmão vivo. A única informação que ela tem sobre o gêmeo foi a inventada por Elenice (Ana Beatriz Nogueira) de que o outro bebê havia morrido quando ela adotou Renato. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.