Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANTA DA CASA

Em A Fazenda 13, Mileide dá 'chacoalhão' em Sthefane: 'Tem que abrir a boca'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Sthefane está sentada no sofá azul, veste blusa colorida e regata branca; Mileide está sentada ao lado da amiga e veste blusa vermelha

Sthefane Matos e Mileide Mihaile na tarde desta quarta-feira (10) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 19h58

Nesta quarta-feira (10), Mileide Mihaile alertou Sthefane Matos sobre a falta de atitude da peoa em A Fazenda 13. A ex de Wesley Safadão lamentou que a colega de confinamento não tenha se posicionado durante a formação da oitava roça da temporada. "Você tem que abrir a boca e falar", alertou a empresária. 

A cearense ressaltou os seis votos recebidos por Sthe na dinâmica de votação de terça (9). "Ontem, a Adriane [Galisteu] queria que você se defendesse, acho que ela queria que você falasse: 'Foi uma combinação, né? Está muito claro'. Acho que ela queria que você falasse qualquer coisa no nível de bombardeio que você estava levando, mas você se trancou e disse que estava tudo bem." 

Mileide, então, destacou que a baiana precisa começar a mudar de comportamento para sobreviver na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e ainda acrescentou que ela deveria ter se defendido dos ataques de seus adversários na noite anterior. 

"É um jogo, amiga. Você tem que abrir a sua boca e falar, se defender. Se toda vida eu ficar me metendo, eu vou me ferrar, vai ficar parecendo que é uma coisa forçada. Eu acho que ela [Galisteu] queria isso de você. Eu sei que você se segura com medo de se passar, mas aqui você tem que se defender, tem que falar", opinou a influenciadora. 

Calada, Sthefane ouviu atentamente o puxão de orelha da amiga e evitou comentar a situação. "Na hora do seu discurso você vai ter a oportunidade de falar, caso você não volte com o chapéu de fazendeira. Fala: 'Eu me senti vítima de um complô, mas está tudo bem, eu sei que eu tenho muito para dar nesse programa'. Bota para descer, amiga", completou Mileide. 

Sthefane está na oitava roça da temporada ao lado de Dayane Mello, Gui Araujo e Tiago Piquilo. A noiva de Victor Igoh disputará a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira durante a edição ao vivo do reality da Record. 

Assista ao vídeo: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#57 - Ofensa, baixaria e traição: Quem passou dos limites em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.