Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM AMOR

Um Lugar ao Sol: Ferida, Thaiane chuta trabalho e avó ao ser trocada por Lara

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Georgina Castro em cena de Um Lugar ao Sol: atriz está com camisa florida, avental e cabelo preso na novela das nove da Globo

Thaiane (Georgina Castro) vai se decepcionar e sofrer por Ravi (Juan Paiva) em Um Lugar ao Sol

Com o coração partido, Thaiane (Georgina Castro) vai abandonar a chance de ser reconhecida por Noca (Marieta Severo) como neta em Um Lugar ao Sol. Apaixonada por Ravi (Juan Paiva), a assistente de cozinha descobrirá que o goiano terá beijado Lara (Andréia Horta). Ela deixará o trabalho por não suportar a rejeição do rapaz na novela das nove da Globo. 

A personagem vivida por Georgina Castro tomará a decisão repentina no capítulo deste sábado (12). Após beijar a colega de trabalho, Ravi vai ter um momento romântico com a prima dela.

Confusa, a ex-namorada de Christian/Renato (Cauã Reymond) contará o que terá acontecido para Noca, e Thaiane ouvirá o bate-papo revelador. Ela ficará tão triste que vai abandonar toda a vida que construiu no Rio de Janeiro para retornar a Confins do Alto.

Como visto na trama, a personagem só foi viver na Cidade Maravilhosa para se aproximar de Noca. A veterana é mãe de Jerônimo (Thelmo Fernandes), e a assistente queria a chance de ser reconhecida pela família paterna, já que o patrão de sua mãe nunca a reconheceu e a criou como se fosse uma empregada de sua casa. 

Lara descobrirá segredo de Thaiane

Lara descobrirá segredo de Thaiane

Hora da verdade na novela das nove

Ainda no mesmo capítulo de Um Lugar ao Sol, Lara estranhará a ausência de Thaiane e decidirá procurá-la em Confins do Alto ao descobrir que a jovem escondeu que era da mesma cidade que sua avó. Preocupado, Ravi também acompanhará a cozinheira na viagem para saber algumas informações da mulher com quem teve um flerte no começo desta semana.

A dupla descobrirá o verdadeira história da moça e voltará ao Rio de Janeiro com a bomba nas mãos. Sem demora, a mineira contará tudo à avó: "A senhora deixou o passado para trás, mas o passado veio atrás da senhora. A Thaiane é sua neta".

A personagem vivida por Marieta Severo ficará incrédula com a força de vontade da jovem e tentará retomar o tempo perdido com ela.

O que mais me comove nessa história é a Thaiane. Uma parte disso tudo que, de algum jeito, me quis, me readmitiu. E é por isso, filha, que, antes de qualquer coisa, eu preciso ir lá: resgatar o que me cabe. A Thaiane é parte da nossa vida, da nossa história. E eu não vou descansar enquanto não trouxer ela de volta.
Noca entrará em contato com Jerônimo 

Noca entrará em contato com Jerônimo 

Noca briga pelos direitos de Thaiane

Empenhada em reconstruir os laços, Noca viajará até Confins e descobrirá que a jovem nunca foi reconhecida por Jerônimo como filha. Ela, então, decidirá entrar em contato com o homem para exigir os direitos da moça.

"Eu fiquei surpreso, para dizer o mínimo, quando soube que a senhora esteve no meu trabalho", disparará o mineiro, quando for ao encontro da mãe. "A minha intenção não era jamais te invadir, meu filho, mas...", justificará a dona do Escondidinho da Noca.

"Mais surpreso agora, confesso: desculpe, mas eu não sou seu filho. Eu sou filho do meu pai. Foi ele que me criou", retrucará o homem. A empreendedora argumentará que as coisas não foram bem assim, mas ele não cederá. 

A personagem de Marieta Severo deixará claro que brigará pelos direitos de Thaiane e que ele será obrigado a fazer exame de DNA para reconhecer a paternidade da jovem. Essas cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (17). 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e sairá do ar no próximo dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.