Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADÊ ANGEL?

Após treta em Verdades Secretas, Globo veta Camila Queiroz de novo parque

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

De camisa branca de botões, Camila Queiroz com cabelo para o lado direito e põe a mão na boca com os lábios entreabertos

Camila Queiroz em Verdades Secretas; protagonista da trama ficou de fora de parque da Globo

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2022 - 6h50

Após sair da Globo de maneira conturbada, Camila Queiroz ficou de fora do parque temático recém-inaugurado pela emissora. No Gexperience (Gex), há um totem interativo que permite ao público tirar fotos com personagens icônicos de novelas que estão ou estiveram no ar. Mas na aba de Verdades Secretas falta justamente Angel, a protagonista do folhetim.

Ao Notícias da TV, a assessoria do espaço explicou que o "veto" da atriz na atração aconteceu porque ela já estava sem contrato vigente com a Globo quando a experiência foi construída no shopping Market Place, na zona sul de São Paulo.

No lugar de Camila Queiroz, Romulo Estrela (Cristiano), Agatha Moreira (Giovanna) e Rainer Cadete (Visky) foram escolhidos para representar a novela de Walcyr Carrasco.

O totem, contudo, não se restringe a Verdades Secretas. O público pode posar ao lado de apresentadores como Claude Troisgros e Batista (de Mestre do Sabor), personagens que estiveram em Nos Tempos do Imperador, e os gêmeos Christian e Renato, interpretados por Cauã Reymond em Um Lugar ao Sol.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Repórter da Globo no gexperience

Repórter da Globo mostra totem sem Camila Queiroz

Veja abaixo a nota do Gexperience sobre a ausência de Camila Queiroz na ação de Verdades Secretas:

As experiências do Gex que envolvem tecnologia interativa são construídas a partir de imagens produzidas especialmente para as atrações. Quando as imagens de Verdades Secretas 2 foram produzidas, a atriz não tinha contrato vigente com a Globo. De toda forma, as ativações do Gex estarão em constante renovação e nenhuma delas conta com a participação na íntegra do elenco das obras apresentadas.

Camila Queiroz saiu da Globo

Em novembro de 2021, a Globo dispensou Camila Queiroz na reta final de Verdades Secretas 2. A atriz e a emissora entraram em conflito durante as negociações para extensão de contrato, por conta da finalização das gravações da novela --ela era contratada por obra.

Por não aceitar as exigências feitas pela artista e sua equipe, a empresa optou por encerrar a trama sem a protagonista. Uma modelo foi contratada para gravar as cenas restantes de Angel. Já Camila disse que estava insatisfeita com os rumos dos trabalhos e acusou a Globo de querer puni-la por ter fechado com a Netflix.

Apesar da treta, o retorno de Camila para a terceira fase da sua personagem em uma possível continuação de Verdades Secretas não está descartado. A continuação da novela pode acontecer em 2023.

Gexperience

O Gexperience foi inaugurado na quarta-feira (9) no shopping Market Place, em São Paulo. O espaço interativo reúne cenários e experiências imersivas e instagramáveis dos Canais Globo. No local, é possível visitar o confessionário do Big Brother Brasil 21, atender o Big Fone daquela edição, sentar no sofá do Lady Night e ser entrevistado por Tatá Werneck. 

No restaurante temático, o público consegue jantar na mesa de Tufão e Carminha, de Avenida Brasil (2012), entrar na cozinha de Chocolate com Pimenta (2003) e visitar a casa de dona Lurdes, de Amor de Mãe (2019).

O custo do ingresso promocional de pré-venda é R$ 18,90, mas o valor fixo é de R$ 39,90 por pessoa. Crianças de até 5 anos e 11 meses não pagam.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.