Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUSTICEIRA

Um Lugar ao Sol: Noca toca o terror no filho ao exigir direitos de Thaiane

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Noca (Marieta Severo) em cena de Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo

Noca (Marieta Severo) comprará briga com Jerônimo (Thelmo Fernandes) para neta ser reconhecida

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2022 - 5h00

Noca (Marieta Severo) entrará como um furacão na vida de Jerônimo (Thelmo Fernandes) e exigirá que o primogênito reconheça Thaiane (Georgina Castro) como filha em Um Lugar ao Sol. A cozinheira deixará claro para o herdeiro que lutará pelos direitos da neta bastarda, que nunca recebeu o sobrenome nem a ajuda do pai na novela das nove da Globo. 

A partir do capítulo da próxima segunda-feira (14), a idosa descobrirá por Lara (Andréia Horta) que sua assistente no restaurante é, na verdade, sua parente. "A senhora deixou o passado para trás, mas o passado veio atrás da senhora. A Thaiane é sua neta", revelará a chef de cozinha após viajar até Confins do Alto, em Minas Gerais, para desvendar os mistérios por trás do sumiço da funcionária.

A veterana ficará muito emocionada e passará mal com a notícia. "Antes de qualquer coisa, eu preciso ir lá: resgatar o que me cabe. A Thaiane é parte da nossa vida, da nossa história. E eu não vou descansar enquanto não trouxer ela de volta", dirá a também taróloga quando se recompor do mal-estar. 

A namorada de Aníbal (Reginaldo Faria) não só irá atrás da neta, como também procurará por Jerônimo. A decisão será tomada após saber por Thaiane que o filho de Noca nunca a reconheceu como herdeira e manteve como uma empregada desde que ela era menina.

Noca está ao lado de Jerônimo

Noca procurará Jerônimo na novela

Hora da verdade com Jerônimo

Noca irá atrás de Jerônimo no consultório dele e deixará um recado com a secretária para que ele a procure. "Eu fiquei surpreso, para dizer o mínimo, quando soube que a senhora esteve no meu trabalho", disparará o mineiro, quando finalmente for ao encontro da mãe. "A minha intenção não era jamais te invadir, meu filho, mas...", justificará a cozinheira.

"Mais surpreso agora, confesso: desculpe, mas eu não sou seu filho. Eu sou filho do meu pai. Foi ele que me criou", retrucará o primogênito a cozinheria. A empreendedora argumentará que as coisas não foram bem assim e pedirá para que ele a compreenda, mas o homem não cederá. 

Noca, então, mudará o tom com Jerônimo e honrará o apelido ganhado na infância, uma abreviação de nocaute --expressão usada em lutas para se referir ao atleta que tira a consciência do seu adversário após sucessivos golpes.

A personagem de Marieta Severo deixará claro que brigará pelos direitos de Thaiane e que ele será obrigado a fazer exame de DNA e reconhecer a paternidade da jovem. Essas cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (17). 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e sairá do ar no próximo dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.



Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.