Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FANTASMA DO PASSADO

Em Além da Ilusão, Isadora encurrala Davi e o apavora: 'Quem é você?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isadora (Larissa Manoela) conversa com Davi (Rafael Vitti) em cena da novela Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Isadora (Larissa Manoela) vai pressionar Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão, novela das seis

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2022 - 5h00

Curiosa sobre o passado Davi/Rafael (Rafael Vitti), Isadora (Larissa Manoela) pressionará o administrador em Além da Ilusão. O ilusionista vai tremer na base ao ser interrogado pela mocinha, que organizará até mesmo um jantar para sabatinar o funcionário da tecelagem. "Quem é você?", questionará a jovem na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (11) no folhetim de Alessandra Poggi, a caçula de Matias (Antonio Calloni) chegará de surpresa à nova casa do usurpador e o deixará desesperado ao reparar em um baú repleto de objetos de mágica.

"Vim te fazer um convite, Rafael. Mamãe e eu... Que lindo baú! O que tem aí dentro? Posso ver?", indagará a ruiva, já o abrindo sem nem receber permissão. O protagonista, então, fará um truque para despistar a herdeira dos Tapajós. "Está vazio!", estranhará a feminista.

"É um objeto antigo, de família. Mandei vir de São Paulo e ainda não sei o que guardar nele... Você disse que veio aqui me fazer um convite", desconversará o rapaz. "Sim! Eu e a mamãe queremos que vá jantar conosco hoje à noite, lá em casa", avisará a filha de Violeta (Malu Galli).

Jantar de boas-vindas atrasado

Tenso com a possibilidade de ser desmascarado, Davi questionará qual o motivo do evento. "É um jantar atrasado de boas-vindas! Está conosco há algumas semanas e nós ainda não tivemos a chance de te conhecer melhor", explicará Isadora.

"Prepare-se que vai ser uma sabatina!", alertará Augusta (Olivia Araújo). "Augusta tem razão. Eu e mamãe somos muito curiosas. Queremos saber tudo da sua vida!", vai se animar a irmã de Elisa (Larissa Manoela).

"Minha vida não tem nada de interessante. Nem mesmo Sherazade se interessaria em contar a minha história", rebaterá o ex-presidiário. "Ainda assim, queremos que você nos diga quem é você, Rafael Antunes! Quem é você?", insistirá a noiva de Joaquim (Danilo Mesquita), deixando o farsante em pânico com a encurralada.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.