Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LADY WHISTLEDOWN

Bridgerton: Principal segredo da série será explorado na 2ª temporada

Divulgação/Netflix

Nicola Coughlan em cena de Bridgerton, série da Netflix

Nicola Coughlan em cena de Bridgerton; segunda temporada estreia em 25 de março na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2022 - 18h18

A segunda temporada de Bridgerton estreia na Netflix em 25 de março e vai explorar um pouco mais do principal segredo da série no primeiro ano. Quem revelou este spoiler foi Nicola Coughlan, a intérprete de Penelope Featherington, um dos destaques da atração.

[Cuidado: spoilers da primeira temporada de Bridgerton abaixo]

O final do primeiro ano mostrou que Penelope é a pessoa por trás da identidade de Lady Whistledown, a escritora misteriosa do tabloide de fofocas que causou um alvoroço na alta sociedade de Londres. A revelação, no entanto, foi feita apenas para os espectadores.

Em entrevista à BBC Radio 2, Nicola disse que os fãs vão descobrir um pouco mais da operação de Penelope e como ela conseguiu criar o tabloide de Lady Whistledown sem ser descoberta por outra pessoa.

"Sim, [sobre] essa revelação no final da primeira temporada, vocês verão muito por trás da cortina na segunda temporada. Nós vemos como ela se safa com isso. Para mim, foi muito divertido porque na primeira temporada, você sabe, ela [Penelope] é tímida e retraída, e agora você diz: 'Ah, ela tem todas essas outras coisas acontecendo'. Foi extremamente divertido de gravar'.

O mistério envolvendo a identidade de Lady Whistledown foi o grande foco da narrativa de Eloise Bridgerton (Claudia Jesse), melhor amiga de Penelope, no primeiro ano. Segundo Nicola, a obsessão de Eloise para desvendar o segredo vai abalar a amizade entre as duas.

"Elas estão crescendo e começando a ter segredos. Vai abalar as duas. Vai ser muito frustrante para Eloise descobrir que Penelope faz o que ela gostaria de estar fazendo, que é ter voz e poder para mudar as coisas à sua maneira", acrescentou.

A próxima temporada será inspirada no segundo livro de Bridgerton escrito por Julia Quinn, O Visconde que me Amava. O novo casal protagonista será formado por Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley).

Em 2020, Bridgerton foi o maior lançamento original da Netflix, com 82 milhões de contas assistindo à trama nas primeiras quatro semanas. O enorme sucesso da série fez com que o serviço de streaming renovasse a atração até a quarta temporada.

Confira abaixo o primeiro teaser da segunda temporada de Bridgerton:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.