Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA TRANSA

Um Lugar ao Sol: Expulso por Ilana, Breno se joga em noite quente com Cecília

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Breno (Marco Ricca) e Cecília (Fernanda Marques) se beijam em cena de Um Lugar ao Sol

Cecília (Fernanda Marques) e Breno (Marco Ricca) transarão pela primeira vez na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 8h44

Breno (Marco Ricca) será expulso de casa por Ilana (Mariana Lima) e se consolará nos braços de Cecília (Fernanda Marques) em Um Lugar ao Sol. Após beberem e se insinuarem um para o outro, o fotógrafo e a adolescente terão a primeira noite quente na novela das nove da Globo.

No capítulo desta segunda-feira (31), o cinquentão e a mulher brigarão por causa de Gabriela (Natália Lage). "Não sou eu quem resolve as coisas? Pois então, está resolvido. Sai da minha casa, sai da minha vida. Acabou", disparará a produtora para o marido. Breno, então, irá para um apart-hotel.

Rebeca (Andrea Beltrão) comentará sobre a separação do casal de amigos para a filha. "Eu aposto um braço como tem mulher no meio. Ele deve estar aí, apaixonadito por outra, e... Meu Deus do Céu, coitada da Ilana", dirá a modelo, sem imaginar que a herdeira está envolvida com o fotógrafo.

A personagem de Fernanda Marques surgirá no flat para visitar o crush já com segundas intenções. "Se quiser conversar, eu... ",  afirmará a garota. "Pelo amor de Deus, conversar é tudo o que eu não quero", insinuará ele, sutilmente.

"Na verdade, eu queria ouvir uma música, mas esses aparts têm TV, internet, Wi-Fi, mas som que é bom...", acrescentará. A sobrinha de Nicole (Ana Baird), então, sacará o equipamento da bolsa e colocará uma playlist de MPB. O homem de meia-idade começará a cantarolar e questionará como a moça soube que ele estava hospedado ali.

Reprodução/TV Globo

Cecília e Breno estão deitados em cama

Cecília e Breno terão primeira noite

Em seguida, o fotógrafo alegará que a jovem não deveria estar com ele. "Quer que eu vá embora?", reagirá a neta de Santiago (José de Abreu). "Que tal não me fazer pergunta difícil? Você não deixa de ser a minha brisa, o meu frescor, o meu ar não contaminado", recitará Breno, referindo-se à letra da música que estará tocando.

Na sequência, os dois começarão a se beijar e terão uma noite quente. Mais adiante no folhetim de Lícia Manzo, a transa dos dois virará pauta da família Assunção após Felipe (Gabriel Leone) entregar a "enteada" para a mãe dela.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.