Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDOU DE OPINIÃO

Anitta faz campanha pela saída de Rodrigo do BBB 22: 'Chamou a Linn de traveco'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/TV GLOBO

Montagem de fotos com Anitta e Rodrigo Mussi

A cantora Anitta fez publicações pedindo para que Rodrigo Mussi seja eliminado do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 8h32

Depois de ter declarado um crush por Rodrigo Mussi no início do BBB 22, Anitta mudou de opinião e tem feito campanha para que o gerente comercial seja eliminado do reality show da Globo. "O cara chamou a Linn da Quebrada de traveco", relembrou a funkeira.

O paulista enfrenta Jessilane Alves e Natália Deodato no segundo paredão do programa. Na madrugada desta segunda-feira (31), Anitta publicou uma série de tuítes defendendo a saída do rapaz: "Que mané entretenimento, gente. O cara chamou a Linn da Quebrada de traveco. Mandou a Bárbara [Heck] tomar no cu só porque não fez o que ele quis. É chato 'pacarai'. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mau-caráter na casa em prol de 'entretenimento'".

Rodrigo assumiu uma postura de jogador no confinamento e tem incomodado os outros participantes, que pregam uma convivência pacífica. "Vamos mesmo estipular pra sociedade que entreter é brigar? É falar bosta e perturbar a paciência do outro? Estamos dando o recado pra sociedade que pra se destacar na vida você tem que 'fazer o que for preciso'? Estimulem mesmo as pessoas a achar que pra chamar atenção precisa fazer merda", reclamou a artista.

"É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o Big Brother é o jogo da vida. Vocês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo", provocou a dona do hit Boys Don't Cry.

"Tudo na vida hoje é internet, algoritmo, resultado. Se o algoritmo que dá resultado é o de coisa ruim, o algoritmo a ser estimulado vai ser cada vez mais e mais o de coisa ruim. E é isso aí... Adoece sociedade. Não é só um jogo. É um reflexo do que nós somos", continuou Anitta.

"Desde os primórdios a sociedade se espelha e modifica no entretenimento e vice versa. Não podemos eleger que nosso entretenimento seja regido pelo conflito, atrito, pela coisa negativa. Estaremos automaticamente elegendo nosso futuro", arrematou a funkeira.

Logo no início do BBB 22, Anitta tinha se encantado por Rodrigo e até dito que esperaria o gerente comercial do lado de fora. Mas a cantora se decepcionou com as atitudes do brother e decidiu mirar em Paulo André.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.