Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS SEPARAÇÃO

Um Lugar ao Sol: Ilana comete deslize e se apavora com paixão por Gabriela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Lima em cena de Um Lugar ao Sol: caracterizada com blusa cinza, atriz olha com desagrado para frente

Ilana (Mariana Lima) em Um Lugar ao Sol; empresária terá ciúme de Gabriela (Natália Lage)

Ilana (Mariana Lima) começará a entender que está se apaixonando por Gabriela (Natália Lage) na próxima semana em Um Lugar ao Sol. Após se separar de Breno (Marco Ricca), a produtora se aproximará muito mais da amiga e cometerá o deslize de demonstrar ciúme dela. Apavorada, a empresária fará uma confissão a Rebeca (Andrea Beltrão), sem que o romance tenha avançado na novela das nove da Globo. 

A história das duas começará a ganhar novos contornos com a mãe da recém-nascida Maria tirando dúvidas com Gabriela. A obstetra fez o parto da amiga.

Breno, no entanto, não vai gostar nada de saber que Ilana não desgruda mais da médica. O fotógrafo descobriu que as duas se conheceram na adolescência, e Gabriela quis ter algo mais com Ilana e tentou beijá-la no passado. 

Ele e Ilana vão ter uma discussão séria, e a produtora expulsará o marido de casa. Desimpedido, o veterano cairá em tentação e transará com Cecília (Fernanda Marques). O sexo vai virar fofoca na boca dos personagens da novela e chegará aos ouvidos da prima de Rebeca logo em seguida. 

Novo amor à vista

Impactada com a traição, Ilana terminará de vez com o companheiro e ainda o demitirá da sua agência. Sozinha em casa com a filha, a personagem vivida por Mariana Lima passará por alguns perrengues, e a médica estenderá a mão para ajudá-la com a bebê.

As duas vão se aproximar tanto que Rebeca até estranhará. Questionada pela amiga, a produtora perceberá que sente algo a mais por Gabriela. Ilana terá até ciúme da médica em certo momento e se assustará com seus próprios sentimentos.

Acuada, ela desabafará com Rebeca e ficará amedrontada. As cenas irão ao ar a partir de 2 de fevereiro. Antes mesmo da estreia da novela, a atriz Mariana Lima falou que as duas mulheres formariam um casal.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março. Antes, a atual novela das nove terminaria em 12 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.