Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONDENADO INJUSTAMENTE

Nos Tempos do Imperador: Samuel fica perto de provar a inocência; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Samuel (Michel Gomes) em cena de guerra em Nos Tempos do Imperador

Samuel (Michel Gomes) reencontrará Salustiano (Alexandre Zacchia) na novela das seis da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 7h44

Samuel (Michel Gomes) reencontrará Salustiano (Alexandre Zacchia) e ficará mais perto de provar sua inocência na reta final de Nos Tempos do Imperador. O ex-jagunço é o responsável por assassinar acidentalmente o coronel Ambrósio (Roberto Bomfim) na novela das seis da Globo.

No capítulo desta segunda-feira (31), o engenheiro e Pilar (Gabriela Medvedovski) decidirão abandonar a Guerra do Paraguai (1864-1870). O também soldado deixará uma carta para o marquês de Caxias (Jackson Antunes) prometendo provar que não é o culpado pela morte do pai.

O mocinho e a médica viajarão para a Bahia e começarão a investigar o paradeiro de Salustiano. O casal, então, descobrirá que o homem virou beato, conhecido por conceder diversas graças, e tem uma legião de seguidores.

Após muito procurar, Samuel ficará frente a frente com ex-jagunço, mas o religioso fingirá que não o reconheceu e mentirá que não sabe nada sobre Jorge e sobre a fazenda do pai de Tonico Rocha (Alexandre Nero). 

O amigo de dom Pedro 2º (Selton Mello) e a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) ficarão frustrados com a negativa do beato e com a pouca chance de provar a inocência sem a confissão do ex-capataz de Ambrósio.

Salustiano, porém, ficará mexido com o encontro e refletirá sobre contar a verdade sobre a morte do antigo senhor do engenho para se livrar da culpa que o acompanha durante tantos anos no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo sábado (5), dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.