Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Um Lugar ao Sol: Escorraçado por Santiago, Christian procura Lara e é humilhado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond em cena de Um Lugar ao Sol: ator está caracterizado como Christian, em close e olha com aflição para frente

Christian/Renato (Cauã Reymond) se verá completamente sozinho na novela das nove da Globo

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2022 - 13h04

Christian/Renato (Cauã Reymond) terá um dia de cão em Um Lugar ao Sol. Após a família Assunção ter descoberto seu caso com Stephany (Renata Gaspar), ele vai perder a presidência da Redentor e será enxotado da mansão onde vivia com Bárbara (Alinne Moraes). O usurpador vai procurar Lara (Andréia Horta), mas levará um sermão de Noca (Marieta Severo) na novela das nove da Globo. 

Santiago (José de Abreu) será o primeiro a humilhar o anti-herói no capítulo desta sexta-feira (16). Mesmo com a iminente demissão, Christian tentará negociar uma saída mais amena da rede de supermercados. 

"Eu sei que o que fiz é absolutamente condenável, e as minhas maiores perdas nessa história foram a minha filha e a confiança do senhor, que eu tenho como um pai. Eu queria muito ser a pessoa que o senhor viu em mim. Mas a verdade é que eu não sou", lamentará o goiano.

Ele ainda se comprometerá a fazer uma transição tranquila do cargo de presidente para o próximo ocupante. O veterano, no entanto, deixará claro que quer o rapaz longe da empresa o mais rápido possível: "Você tem até o fim do dia pra tirar suas coisas. A partir de amanhã, eu estarei de volta, reassumindo o meu lugar", concluirá. 

Porrada de todos os lados 

Sem ter para onde ir, Christian vai beber todas e procurará consolo nos braços de Lara. Ele irá até a casa da mineira, mas será recepcionado por Noca. A idosa se negará a ver a neta envolvida novamente com o rapaz:

Desculpe, mas você está batendo na porta errada. Aliás, se você tem um mínimo de respeito pela minha neta, por favor, não venha atrapalhar a vida dela. Vai embora, sim. E faça o favor de esquecer o caminho de volta. A vida da minha neta andou e está de volta nos trilhos. Graças a Deus, ela está bem e reequilibrada, enfim. Tudo o que ela não precisa é de complicação.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.