Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMAGEM DESTRUÍDA

Um Lugar ao Sol: Morte arranca a máscara de Christian e o joga na sarjeta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Close do ator Cauã Reymond, caracterizado como Christian, em cena da novela Um Lugar ao Sol, da Globo

Christian/Renato (Cauã Reymond) ficará com o filme queimado após assassinato na novela das nove

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2022 - 21h00

A morte de Stephany (Renata Gaspar) será o pontapé para a queda de Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. Após a manicure ser assassinada por Roney (Danilo Granghéia), a família Assunção descobrirá que a ex-governanta era amante do protagonista. A bomba fará o farsante perder a presidência da Redentor e ser obrigado a deixar a casa em que vive com Bárbara (Alinne Moraes) na novela das nove da Globo. 

Stephany se despedirá da trama de Lícia Manzo nesta quarta (16). Ela acabará sequestrada por Roney e levará um tiro ao tentar fugir do violento. O taxista acabará preso pelo crime de feminicídio. 

Como visto no folhetim, a personagem vivida por Renata Gaspar revelou para Érica (Fernanda de Freitas) antes de morrer que tem um caso com o falso Renato. Ele só topou se envolver sexualmente com a mulher para que ela não contasse sobre seu grande segredo.

Bárbara e Christian vão brigar feio por traição

Bárbara e Christian vão brigar feio por traição

Bárbara fareja podre

Mesmo após morte de Stephany, Bárbara insistirá na teoria de o que o marido tem outra. No final do capítulo desta quarta, ela aproveitará que Christian sairá para um jantar de negócios e o seguirá. 

A dondoca também levará a bebê Ludmila no carro após parar em um estacionamento e a deixará sozinha para acompanhar o homem a pé. Ela encontrará o protagonista e Érica conversando em um restaurante e acreditará que os dois têm um caso. 

Mais uma vez, Christian irá dobrá-la. Ele explicará que marcou o encontro secreto com a mulher de Santiago (José de Abreu) porque tinha hospedado Stephany em seu apartamento e não queria que o sogro se preocupasse. Na verdade, a personal trainer terá organizado o jantar para tirar satisfações sobre o caso da irmã com o personagem vivido por Cauã Reymond. 

Romance de Ravi e Lara abalará Christian 

Romance de Ravi e Lara abalará Christian 

Como Christian será desmascarado?

Bárbara, no entanto, não será enganada por muito tempo. O affair de Christian e Stephany cairá na boca da família Assunção nesta quinta (17), e Nicole (Ana Baird) será a responsável por dizer a verdade à irmã. 

A personagem vivida por Alinne Moraes surtará com a nova traição e atacará o que é mais importante para o marido: a guarda de Ludmila. Ela se recusará a continuar com a adoção e avisará em juízo que quer devolver a bebê ao abrigo para órfãos. 

Santiago também fará o inferno na cabeça do genro. Ele exigirá que o rapaz saia da presidência da Redentor. Contrariado, o protagonista será escorraçado do cargo, e o veterano voltará a administrar a rede de supermercados da novela das nove. 

A última semana de Christian será "tiro, porrada e bomba". Ele descobrirá que Ravi (Juan Paiva) está com Lara (Andréia Horta) e tirará satisfações com o amigo. A discussão acontecerá em um carro. Os dois vão sofrer um grave acidente, e o protagonista terá certeza que ex-motorista morreu.

Tomado pela culpa, ele irá à polícia para confessar que roubou a identidade do irmão gêmeo Renato, mas antes contará a Lara tudo o que fez para virar o falso Renato.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. A trama será substituída pelo remake de Pantanal no dia 28. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.