Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI ACORDAR

Em Um Lugar ao Sol, Santiago surta com podre de Christian: 'Não tinha direito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Santiago (José de Abreu) em cena de Um Lugar ao Sol

Santiago (José de Abreu) descobrirá traição de Christian/Renato (Cauã Reymond) na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2022 - 10h29

Santiago (José de Abreu) surtará ao descobrir o caso de Christian/Renato (Cauã Reymond) com Stephany (Renata Gaspar) em Um Lugar ao Sol. O dono da rede Redentor saberá da traição por Érica (Fernanda de Freitas) e não gostará nadinha. "Não tinha direito", se revoltará o ricaço na novela das nove da Globo.

No capítulo desta quinta-feira (17), a personal trainer honrará a promessa de não ter segredo com o marido e contará que ela quem estava com o usurpador na noite em que Bárbara (Alinne Moraes) deixou Ludmila no carro para seguir o marido e acabou presa.

Érica, então, repassará ao milionário que o impostor admitiu ter tido um caso com a irmã dela, vítima de feminicídio. O patriarca da família Assunção se revoltará: "Ele não tinha esse direito. Talvez eu tenha errado em insistir que o Renato voltasse pra um casamento que claramente não tem futuro, mas, de qualquer forma, não pode existir momento pior para os dois se separarem". 

Neste momento, Nicole (Ana Baird) chegará na mansão, e Santiago fofocará que a caçula pode perder a guarda de Ludi e que o genro tinha um caso com a manicure. Tal pai, tal filha. A dubladora abrirá o jogo com a irmã mais nova sobre a traição do cunhado.

"Que tal essa verdade, então, de que o Renato estava tendo um caso com a Stephany?", soltará a ruiva durante uma discussão com a socialite. A ex-namorada de Paco (Otávio Müller) ainda acrescentará:

Quer ouvir outra verdade, então? O papai decidiu não te contar porque sabe que você é completamente descontrolada. Sabe que a casa ia vir abaixo. Que você e o Renato iam se comer vivos. E, no fim das contas, quem ia pagar o pato era a pobre da Ludi, que está sozinha agora, coitada, num abrigo, esperando que os supostos adultos, que deveriam agir como pais dela, tirem ela de lá.

Barraco e baixaria na mansão

Quando Bárbara chegar em casa, não notará a presença da assistente social e partirá para cima do ex-namorado de Lara (Andréia Horta). "Eu mato você, Renato! Eu acabo com a tua vida! Não encosta a mão em mim! Nunca mais!", gritará ela, que jogará objetos em direção ao marido.

"Canalha, patife! Nunca deu um minuto de atenção pra essa criança!", completará a herdeira da Redentor, deixando a profissional da Vara da Infância assustada. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 25 de março, com reprise do capítulo no dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.