Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO

Gil do Vigor, Gkay e mais: Conheça o elenco da Dança dos Famosos com Luciano Huck

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck vai comandar a primeira edição da Dança dos Famosos no seu Domingão

Luciano Huck vai comandar a primeira edição da Dança dos Famosos no seu Domingão

Carla Bittencourt

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2022 - 11h54

Gil do Vigor, Ana Furtado, Tierry, Jessica Ellen, Jojo Todynho, Gkay e Vitória Strada assinaram contrato para participarem da Dança Dos Famosos, no Domingão com Huck. Esta será a primeira edição do quadro sob o comando de Luciano Huck. A estreia está prevista para o próximo dia 27, e o grupo de 12 participantes ainda está sendo fechado.

A Globo chegou a pensar em transformar o quadro num programa solo, mas a ideia não vingou. Por isso, a produção de Luciano Huck corre contra o tempo para estrear o quadro. O jogador de vôlei Douglas Souza é um nome sonhado pelo apresentador e segue negociando.

Huck, aliás, sugeriu que esta edição tenha alguns ex-BBBs famosos. O nome de Ana Paula Renault e Maria, que acabou de ser desclassificada, foram falados em reuniões sobre o projeto.

Para a primeira edição sob seu comando, o apresentador quer nomes fortes e já avisou à produção que, se precisar, coloca a mão na massa também. É que o apresentador tem prestígio e um caderninho de contatos para botar inveja em muita gente.

Para não cair a qualidade dos convidados, o elenco pode ser fechado até uma semana antes da estreia. No primeiro dia, os participantes e bailarinos são apenas apresentados ao público.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.