Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE CORPOS

Giovanna Antonelli se esbalda com mudança em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli em cena como Neném de Quanto Mais Vida, Melhor!

Giovanna Antonelli interpreta Neném, de Vladimir Brichta, após troca de corpos na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2022 - 11h17

Giovanna Antonelli tem impressionado o público como Neném, originalmente interpretado por Vladimir Brichta, em Quanto Mais Vida, Melhor!. Elogiada pela atuação, a atriz disse que a mudança é um refresco para os atores e dá um dinamismo para os fãs da novela das sete da Globo. 

"Uma novela é uma obra longa, mais de 100 capítulos. Com a troca de corpos, há um 'refresh' para os atores e também para o público", opina a também intérprete de Paula Terrare em entrevista à revista Quem.

Com o folhetim totalmente gravado, a artista assiste aos capítulos com as filhas gêmeas, Antonia e Sofia, de 11 anos --do casamento de Giovanna com o diretor Leonardo Nogueira. "Pela primeira vez na vida, minhas filhas estão vendo uma novela e adoram. Elas não perdem um capítulo", conta ela, que também é mãe de Pietro, 16, do seu relacionamento com Murilo Benício.  

Para compor sua versão do filho de Nedda (Elizabeth Savala), a atriz mergulhou nos trejeitos dado pelo colega ao jogador do América. "Antes das trocas, colocamos elementos para facilitar o colega. A Paula tem elementos marcantes, o Neném tem elementos marcantes."

"Durante as gravações um ajudava o outro. Ele me falava: 'Ih, não sai do Neném, não'. Eu também: 'Não some com a Paula, não'. Nossos preparadores e diretores tiveram muito cuidado e tivemos muita concentração. E foram bons momentos de risadas", acrescenta a atriz, que está no ar também na reprise de O Clone (2001), no Vale a Pena Ver de Novo.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.