Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FOI SURREAL'

Após prender gases, Pocah precisou de cadeira de rodas para andar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pocah segura microfone enquanto dá relato no programa Encontro

Pocah participa do Encontro: cantora foi parar no hospital por conta de acúmulo de gazes

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2022 - 12h21

Pocah prendeu gases para não passar vergonha na frente do marido, Ronan Souza, e foi parar no hospital. No Encontro desta sexta-feira (18), a cantora voltou a comentar do perrengue que aconteceu recentemente e revelou que precisou de uma cadeira de rodas para se locomover. Ela imaginou que seria necessário operar, dada a gravidade das dores.

"Foi surreal, nunca passei por nada parecido. Gosto muito de pedir lanches em casa com meus amigos, e nessa pedi um lanche e deitei. Estava com um shorts jeans que comprimiu minha barriga. Acordei de madrugada com dor e logo pensei que fossem gases. Mas fiz massagem, tomei remédio e só foi aumentando", relatou.

Mesmo com o medicamento, ela resistiu muito até não suportar a dor e pedir para ser encaminhada ao hospital. A ex-BBB pensou que não conseguiria cumprir sua agenda profissional: "Falei assim 'não é possível que sejam só gases'. Estava insuportável, doía o peito, a coluna, tudo! Para eu sair [de casa para] o hospital, é porque eu estou morrendo"

"Chegando lá eu não conseguia andar, fui de cadeira de rodas. Achei até que fosse fazer uma cirurgia. Fiz os exames e era... Acúmulo de gazes", contou ao risos. "Estava numa 'vibe' só love com meu marido, achei que não cabia fazer aquilo, então dei uma prendidinha", completou.

Fátima Bernardes se divertiu com o relato da convidada e a presentou com o livro infantil Até as Princesas Soltam Pum. "Para você não se esquecer", brincou a apresentadora.

'Peido preso'

Na última terça-feira (15), Pocah publicou no Instagram o susto que passou. A funkeira incentivou seus fãs a não prenderem os gases com vergonha de desagradarem seus companheiros.

"Acordei com uma dor bizarra, surreal, não conseguia ficar em pé, apenas curvada. Pensei que era cálculo renal, apendicite, hérnia umbilical que eu já tenho. Fiz uma série de exames e era o quê? Peido preso. Um conselho que eu dou a vocês, meninas: não prendam peito, soltem mesmo, todo mundo faz isso", comentou na ocasião.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.