Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIMENTO?

Um Lugar ao Sol: Christian vai atrás de Lara e comete erro terrível; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cauã Reymond cena de Um Lugar ao Sol na qual usa óculos e está caracterizado como Christian

Christian (Cauã Reymond) irá atrás de Lara (Andréia Horta) e deixará rastros de sua presença

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 9/11/2021 - 21h34

A partir do capítulo desta quinta (11) de Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) trocará de identidade com seu irmão gêmeo. O ex-manobrista até se casará com a noiva de Renato, Bárbara (Alinne Moraes), mas não aguentará ficar longe de Lara (Andréia Horta). Ele irá atrás dela, só que deixará rastros de sua presença na lanchonete, o que fará a chef de cozinha duvidar da própria sanidade na novela das nove da Globo.

As cenas irão ao ar no final da próxima semana no folhetim escrito por Lícia Manzo. Esse começo da história será bem ágil. Christian se casará nesta semana e viajará em lua de mel no capítulo de sábado (13). Ele voltará da lua de mel com a união já abalada. 

Bárbara descobrirá que está grávida, mas isso mexerá demais com o marido que ela pensa ser Renato. Enquanto isso, o público verá Lara se reaproximar de um ex-namorado. Ravi, personagem interpretado por Juan Paiva, será pressionado a dar o novo endereço da cozinheira ao irmão de criação.

Após resistir a fazer parte da farsa, Ravi virará motorista de Christian. Desconfiada do comportamento do companheiro, Bárbara mexerá nas coisas dele e encontrará um papel com o endereço e o telefone de sua rival. Lara estranhará a ligação da patricinha e afirmará que não conhece nenhum Renato Meirelles. 

No entanto, o nome acenderá um alerta na cabeça da mocinha, já que ela sabe da busca de Christian pelo irmão gêmeo. A novela terá um salto no tempo de meses, quando Lara se conformará com a morte do amado para valer. Nisso, Bárbara dará à luz, mas o bebê não sobreviverá.

Arrasado, Christian decidirá ir atrás da mulher que ama, mas não a encontrará. Ele mudará de ideia em questão de segundos, no entanto, a chef de cozinha terá a certeza de que o ex-companheiro supostamente morto esteve em sua lanchonete. Caberá à avó dela, Noca (Marieta Severo), convencer a mocinha a tirar o rapaz de seu coração para não enlouquecer.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.