Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Gênesis: Abumani volta ao Egito para deixar José de queixo caído com final feliz

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Dudu de Oliveira com a cabeça raspada na máquina zero e com vestes egípcias como o Abumani em cena de Gênesis

Abumani (Dudu de Oliveira) em Gênesis; ele aparecerá feliz, casado e com filho no último capítulo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 21h00

Abumani (Dudu de Oliveira) se dará bem no último capítulo de Gênesis. Depois de deixar o Egito para trás, ele voltará ao reino de Sheshi (Fernando Pavão) para deixar José (Juliano Laham) de queixo caído com seu final feliz. Ele comparecerá à festa que o hebreu oferecerá em homenagem a Israel (Petrônio Gontijo) ao lado da mulher e de um filho na novela bíblica da Record.

Asenate (Letícia Almeida) já cansou de puxar a orelha do servo por não querer nada sério e muito menos formar uma família. Ele, porém, mudará de ideia ao ajudar Kamesha (Kizi Vaz) a juntar Potifar (Val Perré) e Amanisha (Isabel Fillardis).

Abumani revelará a José a intenção de voltar a Cuxe não só para escolher uma companheira, mas se restabelecer na terra natal. "Você não vai! A partir de agora você está proibido de ir a qualquer lugar que não seja o palácio para trabalhar, entendeu?", reclamará o governador-geral.

O protagonista interpretado por Juliano Laham, porém, logo questionará se tomou a decisão certa ao se recusar a enfim libertar o melhor amigo. "Será que eu estou sendo egoísta? Fui egoísta esse tempo todo e não pensei no que ele precisa?", indagará o hebreu em uma conversa com Asenate.

Após uma noite mal dormida, o irmão de Judá (Thiago Rodrigues) voltará atrás em sua decisão. "Eu deixo você ir. Eu te dou a sua liberdade. Não tem ninguém que mereça mais do que você. Desculpa eu mesmo não ter pensado nisso antes", anunciará o mocinho.

O ator Juliano Laham caracterizado como José em cena de Gênesis

José (Juliano Laham) em Gênesis

Antes de partir, o personagem de Dudu de Oliveira ainda recordará Asenate de uma promessa feita há anos. "Você se lembra do nosso acordo? Você ia se casar, ia convencer o seu marido a me comprar e dar a minha liberdade em seguida", dirá Abumani, para mostrar que Deus --que na novela aparece somente na voz de Flávio Galvão-- mais uma vez escreveu certo por linhas tortas.

Abumani só voltará a dar as caras nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (15)no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Ele aparecerá em Avaris com uma família completa para a surpresa de José, que o abraçará e o agradecerá pela sua amizade.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.