Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Aos 76 anos, Ana Lucia Torre vive experiência inédita nas novelas; saiba qual

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Tato Gabus Mendes, Mateus Solano e Ana Lucia Torre surgem lado a lado e posam para a câmera

Tato Gabus Mendes, Ana Lucia Torre e Mateus Solano interpretam pais e filho, respectivamente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 20h20

Aos 76 anos, Ana Lucia Torre se prepara para uma experiência nova em sua longa carreira na TV. A atriz, que nos últimos anos emendou um folhetim atrás do outro na Globo, estrelará pela primeira vez uma novela totalmente gravada: Quanto Mais Vida, Melhor!. A trama da faixa das 19h entra no ar no próximo dia 22.

"Terei pela primeira vez a grande surpresa de assistir ao trabalho depois de ter sido feito, porque, antes da pandemia, a gente ia assistindo ao mesmo tempo em que estava fazendo. É uma emoção ver como é que vai resultar esse trabalho novo", afirma a intérprete em entrevista enviada pela Globo à imprensa nesta terça-feira (9).

Na história de Mauro Wilson, ela viverá Celina, uma psicanalista rica e controladora. Sua missão de vida será infernizar o filho, Guilherme (Mateus Solano), e a nora, Rose (Bárbara Colen). 

"É uma trama interessantíssima, que traz um tema diferente, abordado de uma forma leve e divertida, como pedem as novelas das sete, mas com bastante realidade", define Ana Lucia.

A veterana, que pode ser vista também na reprise de Verdades Secretas, ainda comemora a volta de sua personagem na novela de Walcyr Carrasco. Ela diz que o público torcia por uma continuação desde o final da primeira temporada, exibida em 2015.

Claro que estou assistindo, com o maior prazer. Quando estava gravando Verdades Secretas, as pessoas me paravam na rua para comentar quando viria Verdades Secretas 2. Desde aquela época, a continuação é esperada pelo público com ansiedade e com vontade.

Estreia em novembro

A nova novela das sete contará a história de quatro pessoas completamente diferentes que sofrerão um acidente aéreo. Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano), Neném (Vladimir Brichta) e Flávia (Valentina Herszage) ficarão frente a frente com a Morte (Marcella Maia) e serão avisados de que, dentro de um ano, um deles fará a "passagem" de forma definitiva.

A partir desse encontro, os quatro sentirão medo de se afastarem das pessoas que amam e tentarão resolver tudo com urgência. Em uma corrida contra o tempo, eles passarão a frequentar as vidas uns dos outros, e a Morte terá a missão de corrigi-los e direcioná-los ao caminho mais sensato.

Originalmente, o folhetim se chamaria A Morte Pode Esperar, mas a emissora decidiu modificar o nome devido às milhares de mortes provocadas pela pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.