Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATAQUE DE FÚRIA

Um Lugar ao Sol: Christian faz loucura após ver beijo de Lara e Ravi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Cauã Reymond coloca a mão na testa e olha para frente em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) se irritará ao ver beijo de Lara (Andréia Horta) e Ravi (Juan Paiva)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 23h07

Nos últimos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) vai ficar cada vez mais próximo da loucura. O protagonista seguirá Lara (Andréia Horta) e Ravi (Juan Paiva) e surtará após flagrar um beijo entre eles. Com sangue nos olhos, o gêmeo obrigará o ex-amigo a entrar em um carro com ele na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (23), a neta de Noca (Marieta Severo) desabafará com a avó sobre o encontro que teve com Renato, mas a dona do restaurante recomendará que ela não fale nada sobre a situação para o atual namorado dela. 

"Falar para quê? Vamos tratar de olhar para frente. Se Renato veio aqui para tentar te perturbar, problema dele, não seu. Muito menos de Ravi. Não dê esse poder para o outro, de atrapalhar o seu caminho. Você está indo para Petrópolis com o teu namorado", aconselhará a veterana.

Mais tarde, o protagonista do folhetim descobrirá tudo sobre a viagem de Lara e Ravi até Petrópolis e os perseguirá até lá, crente de que eles estão tendo um caso. De longe, ele confirmará suas suspeitas e flagrará os dois aos beijos. 

Furioso, o crápula esperará a moça sair e abordará o personagem de Juan Paiva, exigindo que ele entre em seu carro. "Entra nesse carro agora. Anda. A gente precisa conversar", ordenará o farsante.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e termina nesta semana. A trama será substituída pelo remake de Pantanal, escrito por Bruno Luperi, a partir de segunda-feira (28). 

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.