Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERO

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme se dá mal e é obrigado a fugir de Roni

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

No corpo de Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) passará mais um sufoco

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 21h33

Desde que trocou de corpo com Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) tem se metido em uma roubada atrás da outra em Quanto Mais Vida, Melhor!. Agora, ele terá que correr para salvar a própria vida. Após uma visita à família da dançarina, ele será obrigado a fugir de Roni (Felipe Abib) pelas ruas da Tijuca, no Rio de Janeiro, na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (23), o bandido perseguirá o médico de moto. O cirurgião, de dentro da pele da jovem, correrá o mais rápido que puder e conseguirá se esconder no bar de Teca (Karina Dohme).

"Você salvou minha vida", agradecerá o "doutor das galáxias". "Fiz isso, porque odeio Roni", responderá a ex de Trombada (Marcelo Flores). Na sequência, Guilherme irá até sua clínica, onde desabafará com a verdadeira Flávia. 

"A tua vida é impossível! Roni veio atrás de mim, a mando de Tucão", reclamará ele. "A minha vida é uma droga mesmo! Me abraça, doutor!", pedirá a garota. Só que o momento fofo será estragado por Roni, que invadirá o local. "Achei os pombinhos", cravará o irmão de Neném (Vladimir Brichta).

Para desespero dos dois, o vilão os sequestrará e os obrigará a participar de um esquema arriscado para acabar com Tucão (Renato Livera) de uma vez por todas.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia, que deixaram os processos de gravações mais lentos.

Ela sairá do ar em maio, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, trama de Claudia Souto. O novo folhetim das 19h abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.