Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APROVEITOU OPORTUNIDADE

BBB 22: Scooby faz Laís de 'pombo-correio' por mensagem para Jade Picon

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Pedro Scooby, Laís Caldas e Jade Picon

Da esq. para dir., Scooby, Laís e Jade; surfista pediu para médica falar com influenciadora

No BBB 22 (Globo), Pedro Scooby decidiu transformar Laís Caldas em uma espécie de pombo-correio para se comunicar com Jade Picon. Nesta terça-feira (22), o surfista pediu para que a médica, caso seja eliminada, leve um recado até a influenciadora digital sobre os sentimentos de Paulo André Camilo.

Durante um bate-papo na área externa, a integrante do Pipoca alertou os demais brothers: "Já vão passando os recados aí que vocês querem que eu dê para a família". "Você não sai, não, relaxa", opinou Camilo.

No entanto, a profissional da saúde reforçou aos colegas de confinamento para deixar os recados prontos, pois ela entregará as mensagens por meio de sua conta no Instagram.

Scooby e Douglas Silva mandaram declarações amorosas para as suas respectivas mulheres, e Camilo pediu: "Fala para a Deja [Jade] que, no dia do paredão, PA e Scooby mandaram um ceviche bolado".

"Deja, o PA está cheio de saudade", avisou o surfista. A médica concordou com o bilhete do brother e complementou, entre risos, o recado que entregará a Jade: "Ele [Camilo] procurou sua pulseira até em cima da casa e não achou, tu mandou (sic) pegar?". 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.